Mais um desabafo para dezembro. 🌻🍻🤩

... tenho me sentido muito estranha essa semana. 
Agora que a saudade começou a apertar mais.
Durante os meses que se passaram, parecia ser mais tranquilo equilibrado. 
E agora mais duas datas comemorativa se aproximam: Natal e ano novo. Quando as pessoas reúnem as famílias para passagem de ano. 
Não é a mesma coisa quando falta alguém. 
Pode parecer clichê, mas somente quem realmente amava um ente querido, que perdeu, sabe exatamente como é a dor.
Tenho ficado muito preocupada também com relação a emprego. Na cidade está muito difícil conseguir. A situação está difícil para todos, o dinheiro está curto e escasso. 
As empresas exigem muito. 
Não dão oportunidade para aprendizado e querem exigir seis meses de experiência na área.
E tenho percebido também que as pessoas têm ficado mais vazias, cruéis, arrogantes, ignorantes.
É necessário ter empatia E acima de tudo mostrar cuidado, zelo para com o próximo, e amor.
Sei que não estou perto dos meus irmãos, no passar dos anos, eu guardei medo, raiva, ódio rancor, mágoa e ranço. 
Mas eu nunca me aproximei para tentar entender o lado deles também.
Em toda a história sempre tem dois lados de uma versão.
Hoje em dia não guardo mais mágoa e nenhum sentimento ruim. Eu quero paz.
Pedi perdão a minha mãe.(não sei se perdoou de coração- mas posso garantir que foi sincero).
Também enviei uma mensagem a minha irmã pelas coisas horríveis que disse a ela, 
Eu sei que errei muito por causa do que estava nutrindo. 
Mas agora acabou. Não quero isso mais para minha vida. 
Pode ser que eles levem um tempo para me perdoar.  Mas está tudo bem. Apenas Estou colhendo o que plantei. 
Só não quero esperar o tempo.
Porque já vi que basta apenas um segundo para uma vida mudar. E às vezes nem temos tempo. Eu tenho me ajeitado com algumas pessoas. No qual nunca quis falar. E que guardei mágoa durante os anos. 
Eu sinto um vazio no peito e no coração e mais ainda na alma. 
E acredite ou não: estou amando a ideia de saber que vou ser tia. 
Eu fico pensando como deve ser maravilhoso. 
Uma criança pegar na mão:"sua benção tia".
Poder brincar. Interagir. E rir sem sem se sentir boba. 
Eu nunca fiquei tão feliz em ser tia.
É bom ter uma criança na família.
Só espero que tudo se ajeita. 
E que sejam dias melhores. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥