Seja bem-vindo Dezembro!🎄🛍️

... vocĂȘ Ă© muito importante para mim.
VocĂȘ corre, almoça, trabalha, canta chora e ama vocĂȘ sorri, mas nunca me chama.
VocĂȘ se entristece, mas depois se acalma e nunca me agradece.
VocĂȘ caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
VocĂȘ tem tudo e nunca me dĂĄ nada.
VocĂȘ sente amor e Ăłdio. Tudo, menos minha presença.
VocĂȘ tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
VocĂȘ estuda e nĂŁo me entende, ganha e nĂŁo me ajuda. Canta e nĂŁo me alegra.
VocĂȘ Ă© tĂŁo inteligente e nĂŁo sabe nada de mim.
VocĂȘ reclama dos meus tratos, mas nĂŁo valoriza o que eu faço por vocĂȘ.
Se vocĂȘ estĂĄ triste, me culpa por isso. Mas se estĂĄ alegre, nĂŁo me deixa participar da sua felicidade da sua felicidade.
VocĂȘ conhece tanta gente importante mas nĂŁo conhece a mim, que o considera tĂŁo importante.
VocĂȘ faz o que os outros ordenam mas nunca faz o que eu lhe peço com humildade.
Se vocĂȘ nĂŁo subiu na vida descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se vocĂȘ Ă© importante: pisa nos menos favorecidos.
VocĂȘ quebra tantos galhos mas nĂŁo tira um espinho da minha testa e do coração.
VocĂȘ entende todas as transaçÔes do mundo mas nĂŁo entende minha mensagem.
VocĂȘ reclama tanto da vida mas nĂŁo sabe que a minha Ă© triste por sua causa.
VocĂȘ baixa os olhos quando um superior lhe fala mas nĂŁo levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
VocĂȘ fala as pessoas e nĂŁo sabe que eu conheço toda sua vida, vocĂȘ enfrenta muitos obstĂĄculos na vida: Ă© forte. 
Mas que pena: embora nĂŁo admita sei que tem medo de mim.
VocĂȘ defende seu time, seu ator mas nĂŁo me defende no meio dos seus amigos.
VocĂȘ nĂŁo sente vergonha ao se despir perante alguĂ©m mas sem ter vergonha ao tirar sua mĂĄscara diante de mim.
VocĂȘ costuma "Ă s vezes" falar sobre o que eu fiz, nunca me deu oportunidade de falar o que vocĂȘ fez.
VocĂȘ Ă© um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate a Sua porta e pergunta: tem lugar para mim ir na sua casa? Na sua vida e no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que por curiosidade ou obrigação começou a ler

"Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que vocĂȘ me aceite como amigo, confesse seus pecados a mim e arrependido  e me confesse como Salvador e senhor"❤️đŸŒ»đŸŽš️👏


ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

AmanhĂŁ por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora Ă© uma novidade. đŸ–€đŸ˜”⛔đŸ’”đŸ’„