Desabafo de hoje!

... eu ando muito preocupada com minha saúde. Estou fazendo o que posso como posso.
Eu acho que foi na sexta não sei ao certo, mas eu liguei para minha irmã para conversar com ela, eu ouvi, desabafo e desaforos da minha mãe. Eu não briguei e não discuti, eu estou cansada de ter que me explicar, as pessoas não acreditam no que eu digo. E sempre me culpam pelas escolhas que fiz. Pelo menos eu admito que eu escolhi muitas coisas erradas por impulso por medo e etc.
Eu não gosto de me fazer de vítima, e também não gosto de ser tratada como tal
E eu não fiz por mal, mas eu quando falo as coisas, não é para causar briga e nem desavença. Eu tento acalmar os ânimos de todos, só que eu estou em um aprendizado continuo, estou tentando segurar a barra e parar de estourar. 
E eu tomei a decisão de me afastar de tudo e todos que me prejudica. Não guardo ódio nem mágoa, Mas eu prefiro ficar de fora e não me envolver em questões alguma de nada. Já não tenho participado das festas em família e nem interações familiares.
Eu estou me isolando aos poucos das pessoas. Estou aprendendo a lidar com tudo sozinha e no meu tempo.
É muito fácil julgar sem vestir os sapatos da pessoa julgada. E caminhar pela mesma estrada em que a pessoa passou.
É preciso resiliência, bom humor,  acima de tudo sabedoria.🙍🤷🙇





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥