Escrevendo 🥶🤐🔥

... eu tenho percebido tantas coisas. Inclusive sobre as pessoas jogarem piada para mim sobre inveja. Algo que nunca tive e pretendo nunca ter.
Até hoje não consegui entender porque minha avó não quer dormir na casa dela, ela nunca realmente fala  a verdade.
Ela sempre enrola e um joga o motivo aleatório.
Agora mais do que nunca ela está muito grudada com a família do meu tio. Porque ela acha que eles dão assistência a ela.
Mas a questão é que ela reclama demais, ao ficar perto dela por 5 minutos ela reclama 30 dores diferentes e só sabe falar sobre remédio.
Gostaria muito de poder ajuda-la. Porém ela não permite.
Tem muitas coisas que ela poderia estar sentindo , mas não falo porque ela não acredita em mim. 
Quando meu pai se foi, todos nós sentimos de formas diferentes. E cada um lida de forma diferente.
Não Estou diminuindo a dor de ninguém.
Mas a cada dia está muito difícil.
Minha mãe e minha irmã voltaram a falar comigo. Eu não quero saber de briga à toa.
Já ouvi tanta piada e mesmo assim Eu me calo. Porque só fica ofendido quem realmente sente que serviu a carapuça.
Eu gostaria muito de poder cuidar da minha avó. Mas ela é egoísta demais para perceber isso. Ela prefere as pessoas que roubam ela, que que está tentando acabar com a vida dela através de uso excessivo de medicamentos .
Eu estou tentando tirar isso dela por experiência própria.
Mas ela me ignora por completo. E ela acha que eu não sei a dor que ela sente.
Os médiuns e os médicos disseram que não há nada de errado com ela. Mas como está com ansiedade. Ela quer acreditar que tem alguma doença e está procurando.
Só que quem muito procura uma hora acha.
Muitas vezes por eu dizer a ela para parar com a medicação ela discute comigo feio.
Me diz muitas vezes que não está me aguentando.
Eu estou aqui porque não tenho para onde ir. Por enquanto ainda não posso ir na casa da minha mãe. Para casa do meu suposto namorado também não posso.
Às vezes eu acho que é por isso que o meu pai ainda não descansou. Ele está preocupado com os filhos dele.
A mais nova está bem. Tem quem cuide dela.
A mãe dela pode ser uma vaca. Mas ela vai para a escola, e ainda não sentiu o luto
Eu agradeço a Deus todos os dias e peço que dê luz para o meu pai para chegar no céu.
Mas eu sei que ele ainda está entre nós por preocupação. 
Muitas vezes eu tenho vontade de sair correndo e gritando. Implorando para morrer. Mas isso não é a solução e sim problema.
Eu tenho questionado até mesmo meu relacionamento.
Estou pensando seriamente em terminar
Porque não estamos progredindo. Estamos estagnados. Ele não quer continuar a construir debaixo da casa da minha mãe. Nem eu na verdade quero. Pode ser que eu construa por falta de opção. Não é por ódio e nem mágoa. Eu só queria viver isolada de todo mundo. Porque o que ninguém sabe ninguém estraga.
E eu nunca me senti tão sozinha.
E eu passo mal. O que se diz meu companheiro não me acode. Ele liga para minha tia ou para minha mãe
E depois diz que me ama muito. E quem ama cuida. 
Muitas pessoas passaram pela minha vida querendo me tirar algo. A grande maioria tirou algo precioso meu. Só que eu não quero mais ter perdas. Já excedeu o limite.
Eu quero alguém para somar e não para usar e sumir.
Eu quero sentir gosto de sonhar em morar com alguém.  E me sentir a pessoa mais realizada do mundo.
Algo que claramente não estou.
Até quando vou fingir alegria e que estou feliz e bem?
Me perdoe o desabafo de hoje. Mas era necessário. 😔💔😭🤷



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥