Sinceridade.(para meus irmãos)

... essa carta é destinada para meus irmãos.
Muitas vezes me expressei mal. Eu confidenciava o que ocorria comigo, no intuito de pedir socorro e acima de tudo conselho. Só que mal eu sabia que estava nos quebrando. E quebrando a relação que tínhamos. Eu errei. E não tenho vergonha de admitir. Mas eu também aprendi com a lição. Não quero mais ter que brigar. Passei por muita coisa no qual vocês não ficaram sabendo. Eu ralei sozinha sem ter com quem contar. E as pessoas nos quais eu falei. Além de me virar as costas. Também apontaram os dedos para mim. Disseram que foi eu quem procurou. E realmente agora de nada adianta chorar pelo leite derramado.
Eu devia ter sido forte. Mas não consegui aguentar tanta pressão na minha mente e acabei cedendo a ponto de entrar na medicação e não ter volta. 
Eu sinto muito por te-los nos deixado no momento mais difícil. E também espero que entendam que também fui deixada no meu momento mais difícil. O medo assombrou a todos nós.
Assim como a dor que estamos sentindo atualmente.
Eu espero de coração que um dia possam me perdoar. Eu paguei pelo meu feito.
Se eu não tivesse saído, não teria acontecido o que me ocorreu. E eu penso nisso sempre.
E o perdão mais difícil é o meu. Entrei em depressão por também não saber me perdoar. E por ser tão burra a ponto de colocar o coração antes do juízo e da inteligência.
Não desejo ninguém, mas eu sei como remorso e culpa doem.  
Apenas espero que de coração me perdoem.
Não quero ficar brigada com ninguém.
Eu não odeio ninguém e também não guardo mágoa. É como dizem né?
"Não guardo mágoa porém também não sofro de amnésia". Podem ficar tranquilos não vou jogar nada na cara. É algo que ficará guardado no fundo do baú. Temos que aproveitar o nosso momento família. 
Porque é tudo que temos.  
Tem que ser um todos e todos por um.
Eu posso nunca ter dito isso.
Eu sei que nós somos diferentes. Tanto no pensamento como no jeito. Mas eu amo essa diferença nossa. Respeito.
E quero dizer também que amo muito vocês meus irmãos. É no que eu puder ajudar. Estou aqui. Obrigada por existirem. E da emoção na minha vida e para ela. 🌼💋🌻🙏



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥