Aniversariante do Mês: Niall Horan

E aí gente, como vai?
Primeiramente... Nossa, que Domingo maravilhoso, ensolarado e lindo!
O céu está perfeito: azul e sem nuvens.

Mas não é isso que preciso falar.
Estou estremamente chateada. Trabalhei tanto e não pensem que me esqueci do niver do nosso amadinho: Niall Horan.
Não esqueci mas, o grande problema foi tempo.
Então, directioners de plantão, quero homenagear nosso loiro irlandês.

Vou bater a ficha toda do gatinho e depois postar algumas fotos e vídeos, ok?

Nosso lindo tem como cores preferidas: azul e verde. Tem 1m e 71cm.
Niall James Horan nascido aos 19 dias do mês de Setembro de 1993 em Mullingar, Irlanda!

Em uma entrevista disse: "“Eu definitivamente namoraria uma fã, desde que ela não grite na minha cara o dia todo.”Interessante.
Niall disse que ele ODEIA quando está no Twitter e só enviam pra ele “follow me, follow me” e em vez de puxar assunto.
Fica relaxado quando senta e toca violão. 
Na audição para o X Factor cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”.
Confira:
Dia 16 foi um dia especial.
Principalmente um presente para nós fãs de Niall Horan e One Direction.
Niall, felicidades, saúde, juízo, e tudo o que o universo possa oferecer de bom. Continue esse cara legal, doce, risonho (aliás amo sua risada. Impossível não rir também!). Amamos você do que jeito que é.
Não deixe que as pessoas lhe digam o que fazer ou como agir, você é perfeito aos olhos de Deus.
 
  Então agora vamos conferir algumas fotos, prontos(as)?
Espero que gostem.

E para finalizar vamos assistir alguns vídeos do lindinho! E não esqueçam de visitar nossa página sempre! Bjos
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥