Confissão

Tem situações bobas sobre mim que não conto a ninguém.
Faço isso pelo simples fato de que sei que não acreditarão.
Sou uma mulher que não tem medo de ser engraçada; que tem muitos amigos homem e nenhum namorado; que tem grandes projetos mas que estão em rascunho e por aí vai.
Vejo a felicidade como um sentimento momentâneo e não eterno. Você não precisa buscá-la tem que senti-la.
Amizades vem e vão. Isso chama-se aprendizagem e viver. Tem amigos que moram perto e não se falam. Tem muitos que mesmo estando longe mantém contato todos os dias (sempre!).
Tenho um amigo que mora em Alfenas; uma amiga que mora na Bahia, alguns São Lourencianos e outros cariocas... Paulistas e etc.
Tento manter contato com todos mas sem sucesso.
Me afastei de uns mas, não me arrependo. Tive razões!
Me considero problemática tratando-se de "minhas" emoções.
Levo tempo para ter confiança nas pessoas. De início: Sou observadora e calada. Me isolo constantemente. Acho que aprendi a gostar da solidão. E faço bom uso dela.
Não me questione hoje mas, senti necessidade de contar essas besteiras. É um bem que estou fazendo. Vamos chamar de desabafo.
E o mais incrível é: Estou sentada na arquibancada da Faculdade... Olhando árvores se mexendo com o vento e os garotos do TG (Tiro de Guerra) brincando uns com os outros. E se quer saber? Sim! Estou sozinha sentada aqui.
Na verdade estamos: minha água, minha mochila, minhas canções, meu celular, meu caderno e eu. Ah! Não posso esquecer: E meu anjo de Guarda: Cassyel!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥