Como tem que Ser

Bom Dia galera! Como vai? Então pensei que fosse legal falar um pouco sobre casos e acasos que acontecem comigo. Até porque vejo como uma experiência para quem está passando por isso. E acredito que para todo problema existe uma solução, senão não chamaria: "Problema(s)".
Esta semana passou rápido demais e como todo o fim de mês.
No momento estou lendo: "As Vantagens de Ser Invisível" e acreditem: É massa! Estou adorando.
É uma mistura de preconceitos: Bullying, baixa-estima, amizade, egoísmo, amor, raiva, desilusão, homofobia, enfim, tudo o que tem na vida cotidiana. E não só de um adolescente mas de um modo geral.
E você deve estar se perguntando o por quê de eu estar fazendo isso. Digamos que me identifiquei com o personagem principal. A única diferença é que ele foi estuprado e eu quase fui. E não foi ninguém da minha família mas por um desconhecido bêbado.
Mas não é sobre isso que ia conversar hoje. É sobre algo diferente mas normal e cotidiano também.

Apesar de ser marrenta e exigente... Acho que preciso de um namorado! Está uma guerra dentro de mim e não tenho pra onde correr. Vejo casais se pegando o tempo todo e trocando carinho. Tipo, sei lá, sabe?
Só sei que nada sei. Sei que sou muito carinhosa com meus amigos(as). O grande "X" da questão é o beijo. Não é medo mas o meu primeiro foi um pesadelo.
No qual nem quero me lembrar apenas chamar de experiência ruim.
Não tenho um vasto currículo com relação a ficadas e paqueras. Sou uma negação e um desastre total.
Só tive 3 (três) ficantes até hoje. E parei por ai porque conheci o Amor e o Ódio.
Estar apaixonada no começo é muito bom depois desgasta.
Certa vez questionaram se sou lésbica, homo e/ou sapatão. Sinto desapontar mas: Não Sou!
Sou hetero! Mas acumulei em meu peito um amor impossível. Então optei ser só.
Só tenho medo que esse amor pule do meu peito e me faça parecer ridícula.
Pelo menos o cara já sabe. Fiz questão de não esconder.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥