Experiência - Toma lá da Cá

Agora sim podemos conversar galerinha!
Então vamos lá... Bora Sessão Papo-Cabeça!

Como sabem sempre que observo algo em minha cidade costumo comentar no blog. Penso que seja interessante compartilhar o que vejo, sinto e penso com os demais. O mundo precisa saber.
Você sabe do que estou falando.
Sabe quando acontece algo legal e divertido em sua vida e você quer alguém para compartilhar e que vibre com seu sucesso? Então, não sei! Zuera
Falando sério agora... É meio complicado. Porque nem sempre encontraremos essa pessoa.
É como uma chance em um milhão! Correto?
Mas não terá mais problemas quanto a isso. Estou aqui (estou parecendo superman!)
 Então, continuando...
Até porque gosto de pensar que as coisas que conto a vocês possa ser um exemplo futuramente. É bom preparar o próximo para o que virá a seguir.
Mas não era sobre isso que eu estava querendo falar.  Mudei o rumo da conversa né?
Tá, anteontem partindo para o meu trabalho, me deparei com gracinhas na rua.
Não esse tipo de gracinha:
 
Mas fazendo zigue-zageu na rua e pior na minha frente. Pense só!
Enquanto você caminha para o seu trabalho, andando depressa e encontra com duas mulheres paradas conversando no centro do passeio (olhando para dentro de uma loja!) e aí bem na hora que você passa perto a elas... As "belezas" cismam de entrar na loja e vocês ficam brincando de espelho no passeio. Porque as gatas tiveram tempo de entrar mas só decidiram quando você passa. 
Ou quando não é isso! A pessoa está andando na sua frente e você tenta cortar a frente mas a graça de outro mundo fica indo para um lado e para o outro atrapalhando a passagem. O passeio já é pequeno e ainda fazem isso?
Não gostam quando xingo mas tem gente que só funciona na base do grito e na base do soco!
Vou comprar aquelas bombinhas "cabeça de nego" ou então "fogos de artifício" e vou mandar ver. Aí quero ver se vai ter alguma beleza pra sacanear! 
E crianças (se tiver alguma lendo isso!) não façam isso! Nem na rua, nem em casa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥