Confesso

Muitos consideram um enigma minha vida amorosa, já que raramente (quase nunca rs') falo sobre amor.
Esse assunto, confesso que me aborreço. Segundo o dito popular: "Sorte no amor e azar amor." e vice e versa. Sou esse vice e versa.
Faço parte da porcentagem de pessoas que sofrem com o amor não correspondido.
Passo mais tempo na "friendzone" do que em um relacionamento sério com meus cadernos.
Pra ser sincera tenho assunto de sobra e com certeza poderia escrever um livro ou até mesmo um manual com as informações que tenho. Mas: Sim só que não! haha
É desgastante, chato, mesquinho, irritante falar sobre isso.
Até porque (um grande e valioso e verdadeiro exemplo) estou há 7 (sete) anos esperando uma pessoa. Na verdade, essa pessoa me deve uma conversa. Criou-se uma bola de neve de mentiras e falsidade.
Estou chateada e muito decepcionada mas não vou deixar de viver por isso. Isso é uma merda perante um vaso entupido, se é que entende.
Faço planos... Bolei o roteiro todo, ou melhor, a entrevista completa. Mas ficará só no papel, porque sempre haverá uma desculpa pra melar tudo.
Ontem percebi que estou cansada quanto a isso.
Conforme Einstein preveu: O mundo está cheio de idiotas amantes por tecnologia. Neutralizaram o amor! E agora o mundo está carente dele. Mas as pessoas exigem padrões como, se houvesse uma fábrica de bonecos/robôs no qual você decide: roupas, características, personalidade, manias, gostos e a humanidade decide seu futuro e escolhas certas a fazer.
Acabou a pureza, a inocência e o amor próprio.
Mas não estou muito afim de falar a respeito. Essa eu passo!

Bjos pessoal.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥