Atenção No Trânsito

Galera... Quanto tempo e que saudade!
Nossa tanta coisa aconteceu essa semana, você nem podem imaginar.

Como podem perceber tive de postar algumas situações que estão presas em meu pen drive (faz tempo mesmo!) e finalmente consegui postar.

Mas vamos pôr os assuntos em dia.

Semana passada um motorista estava falando no seu celular e bateu em minha bicicleta. Ela ficou amassada e tive alguns arranhões (#fato, porque é super normal você nunca sair ileso!) mas estou bem.

Fui atendida no Pronto - Socorro mais próximo e nada foi quebrado. Mas sinto dores e estou estalando feito biscoito crocante rs'

O que eu queria dizer a esses motoristas imprudentes é que poxa, pra quê tanta pressa? Correr pra quê? Se está atrasado por que não sai mais cedo de casa pra dar tempo? Ou se tem compromisso e se atrasou, beleza, seja consciente e pegue leve no trânsito. As pessoas em geral não tem culpa do seu atraso!

Aonde está seu profissionalismo e responsabilidade?

Costumo dizer que esse tipo de pessoa tirou a carteira por telefone, só pode!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥