Grupo Fúria Dance - Fest Dance de Inverno - Darcy Dutra Porto - RJ (31/05 e 01/06/14)

Olá meus amores! Bom Dia, como é que estão? Curtindo o dia?

Ei, quero compartilhar algo com vocês.

 Em minha cidade tem um Grupo de Dança chamado Fúria Dance. Há muitos dançarinos e dançam pra caramba. Claro que não podemos classificar ou igualar aos dançarinos de hip hop dos Estados Unidos e qualquer outro país, até porque culturas são diferentes e costumes. Cada um no seu quadrado!!! hahaha

Teve uma competição no Estado do Rio de Janeiro, onde grupos de vários lugares puderam mostrar o que sabem e desenvolveram.
E "para nossa alegria" haha, Fúria Dance ficou com o 1° (Primeiro) lugar! Isso mesmo, meus amigos, estamos muito felizes pelo grupo ter divulgado tanto a cidade quanto o trabalho maravilhoso deles. É gratificante.

Então, conforme prometi a minha grande colega de trabalho: "Daianinha"(camisa lilás, está na frente com o namorado de lilás também), vou mostrar a vocês em primeira mão a apresentação. Espero que curtam e não esqueçam de dar um "Gostei".

Ah! Quero aproveitar o momento e parabenizar o Coreógrafo: Jairo, pelo trabalho magnifíco e excelente e também pelo seu aniversário que foi dia 13 de Junho.

Parabéns Jairo, muita saúde, paz e sucesso. Que o Universo sempre conspire a seu favor. Deus tem grandes planos pra você. Você merece tudo de bom, já que possui um coração gigante e aberto. Abraços.

Agora... Bora visualizar esse trabalho esplêndido:

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥