Suposta Morte de Michael Jackson Parte II - Prazo Acabando!!!

Há algumas semanas (no começo do mês!) postei algo relacionado a "Suposta Morte de Michael Jackson", então vou relembrar algo que assisti na televisão e fiquei um tanto chocada e magoada.


Um certo jornalista metido a sabe tudo, cujo nome é: Dirceu Jackson (que se diz fã do Rei do Pop! Na foto acima), foi a uma emissora de tevê e alegou que mantém contato com MJ por e-mail e que o mesmo enviou para ele uma mensagem dizendo que estava chateado com o jornalista por dizer que ele não morreu e que voltará. Creio eu, que seja uma farsa mas vamos mostrar a imagem que ele apresentou:

Lembrando que hoje em dia tem: photoscape, photoshop dentre outros meios para forjar provas e situações. Posso com uma montagem dizer que estive em Paris. Posso editar um video alegando que estive no Egito.

E no momento imagens como esta estão sendo divulgadas para pôr dúvidas nas pessoas e fazer com que acreditem no improvável.
E segundo o próprio Dirceu, ele ACREDITA que é irmão cósmico de MJ. Na boa, um minuto de silêncio...

(1 minuto! hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

Assim que eu parar de rir, volto a digitar!

(1 minuto! hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

Esse povo sabe como contar uma boa piada.

Descrição de Irmãos Cósmicos:
- Irmãos através de tudo que existe, pois o cosmo é isso.. a junção de tudo, desde o microcosmo ao macrocosmo, das estrelas até as partículas subatômicas. 
E no meio da entrevista, Dirceu PROMETEU:
"MICHAEL JACKSON VOLTARÁ NO DIA 07/07/2014, PORQUE ELE ACREDITA EM NUMEROLOGIA E ISSO EU AFIRMO COM TODAS AS LETRAS!"
Então, minha mensagem é: Estamos aguardando ansiosos por isso. Dia 07 está chegando e...............
SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO, DIRCEU! FALTAM 8 DIAS.
#ficadica
Espero que após passar esse prazo, você peça desculpas publicamente. É o mínimo que pode fazer por trazer sofrimento aos fãs. Quem está morto deve permanecer morto. Não mexa com os mortos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥