I Tried. I lied, I died.

Bom Dia Galera! 

Hoje pulei cedo da cama. Fui ao dentista!

As vezes tenho a impressão que procuro o médico errado. Preciso de um psicólogo ou um psiquiatra mas está muito difícil de encontrar. A saúde pública no Brasil é uma vergonha. Na minha cidade, o Prefeito é uma vergonha. O hospital local ( e único!) está em greve devido a falta de remuneração de profissionais. Afinal, nem relógio trabalha de graça!

Estou num estágio avançado da Depressão. Vou ser bem sincera, tem pessoas que confundem tristeza com a doença. Eu sei bem o que estou passando e as consequências de tudo isso.
O pior de tudo não são só os sintomas mas a visão de piedade e compaixão das pessoas, principalmente dos amigos que não entendem.

Passei minha vida duvidando do sentimento dos que me cercam. Até porque não passam a confiança necessária. E sei que me trata bem, pelo simples fato de ter laço sanguíneo. Não me sinto parte de nenhuma família. Me sinto sozinha na maior parte do tempo. E agora, pude perceber que estou ficando agressiva.
É sério! Tenho tentando me controlar e manter os parafusos no lugar mas é mais forte e me perco entre crises de choro, ataques de fúria, gritos na cabeça. Sei que pode estar parecendo um poema, uma poesia, uma história mas não é.

Lembram do "Deja Vu"? Pois bem. Tentei aprender a gostar de alguém. Mas vamos concordar, o cara é bonito e não olharia para uma pessoa como eu. Tenho ciência disso! 
Perdi 2 (amigos) essa semana. Pra ser sincera nem sei se posso considerá-los "amigos".
Arrependo-me de tê-los apresentado. Uniram contra mim. Falaram de mim pelas costas. E o pior de tudo é que a garota (que se dizia preocupar comigo e ser minha amiga!) conversou pela primeira vez com o meu amigo e já foi logo de cara falando mal de mim. Dizendo que está magoada comigo por tal coisa e blábláblá. 
Tenho os amigos dela no face (em comum) e nem por isso fui atrás deles para pedir tratamento especial.
Agora graças a isso não tenho mais vontade de voltar a trabalhar. Não quero pisar no mesmo chão que ela. Não quero vê-la. É duro conter a ira que sinto.

Já fui uma pessoa melhor. Tive sonhos e acreditava em boas intenções. Via pessoas como sendo batalhadoras. Era feliz por ter amigos e pessoas que me amavam. 
Vi que tudo não passava de sonho. Minha família me odeia. Meus amigos se afastaram. Estou num barco furado no meio do oceano e não sei nadar!

Agradeço a vocês que me ouvem sempre e não me criticam.

Mas vai ter um dia que deixarei uma mensagem de despedida. E não deixarei a conta extinta e sim partirei desta para melhor. A morte me aguarda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥