Novos Talentos, novas caras!

Meus amores, quero compartilhar algumas informações com vocês.

Tenho um conhecido que manda super bem na guitarra. Sério mesmo! O cara é fera. 
Ele me enviou pelo chat do facebook um vídeo mas não tem como assistir apenas um.
Creio que todo trabalho feito com amor e dedicação deve ser compartilhado e...

Meu caro, o mundo precisa ti ouvir! Diga a todos o que precisa e irão escutar sim!

Então galera, deem uma força... Ele é merecedor!

Apresento a vocês: Ivo Abbud




E não deixem de visitar o canal no Youtube: 

https://www.youtube.com/channel/UCxZE_T4FGlfkcKrMQwwEJVw

Há diversos videos bacanas. Visualizem e comentem!

A arte deve se espalhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥