Turbilhão de Emoções - Estou Morrendo por dentro e por fora nesse momento!

Acho que ferraram com minha cabeça de tal forma que me odeio agora!

Esse ano não está fácil pra mim. Acabo de perder um grande amigo (que considerava muito, apesar de ele ser muito ausente!) e não sei mais o que fazer!

Acho que daqui alguns dias esse blog será considerado lenda. Não vou mais escrever. Meu coração está partido em mil pedaços espalhados pelo quarto.

As pessoas não me entendem. Não é porque as acho burras, mas estou em conflito comigo mesma com tanta situação bizarra acontecendo. Estou me permitindo desmoronar de vez. 

Minha família me vira as costas, perdi um grande amigo, ou seja, tenho só perdido coisas e pessoas, porque continuar lutando?

Não me preocupo com a opinião das pessoas, mas dos meus amigos e da família era importante!
Já falei muitas palavras erradas. Porque pra mim estavam sendo certas naquele momento. As vezes enfatizo uma cena de forma errada e sempre me interpretam mal.

Me abandonaram, me deixaram de escanteio... Percebi isso e quando falo, eu sou a louca, a depressiva, sou anti- social enfim, tudo de ruim.
Meu pai engravida uma mulher fora do casamento e quer que eu aceite de cara. Opa! Olhe como será divertido...
Meus amigos me trocam, não tem paciência pra conversar comigo, me esnobam, criticam pelas costas... Eu agrado da melhor forma e tento ser a melhor possível!

Tem um terremoto dentro de mim. Estou explodindo feito vulcão. Tive um surto nervoso na terça: Pressão demais! E ainda querem que eu tenha calma. Eu tento mas não dá pra segurar sempre que vem.

Meu "TIO" (irmão do meu pai) falou coisas horríveis de eu estar morando emprestado com minha avó. Ele sabe o que rolou entre minha mãe e eu há 2 (dois) meses. Me humilho demais pra esse povo, sério! Não sou vitima mas chega de avalanche né?

Estou sozinha nessa. Já devia ter imaginado. Não sou Dramática, vejo tudo e sei como as pessoas mudaram comigo. Se as coisas não tivessem mudado porque eu estaria agindo assim?

Pode ser que essa seja minha última postagem (posso estar com uma corda no pescoço nesse momento, ou segurando uma faca no peito. Quem se importa?). Está doendo muito.

PROIBO de ter em meu funeral esse tipo de pessoa! Desistiram de mim quando o mundo todo também o fez. Continuem assim. A lembrança da morte passa rápido. Em breve nem se lembrarão de mim e das crises que tive.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥