Retratando com o Pessoal...

Olá meus amores, eu nunca posto de noite né? Então... Essa é uma exceção (talvez possa virar rotina! rs').
Mas tem muita situação embaraçosa acontecendo essa semana e como não tenho mais diário para escrever, sinto-me na obrigação de compartilhar com vocês (meus leitores fiéis).

Estamos numa semana muito agitada no meu trabalho. Alunos se preparando para formatura. Professores lançando notas e entregando registro de frequência, alunos excitados em entregar a pasta de estágio e concluir o curso, enfim, até nós na secretaria estamos agitadas com tudo isso.
Amanhã será um grande dia. Funcionários (corpo discente) iremos tirar fotos e participar das filmagens do local, para isso é necessário que todas estejam maquiadas e bem apresentadas. 
Confesso que não curto foto ou sei lá mais o quê! Não sou nem perto fotogênica. Meu rosto tem espinhas por todo lado, desde o queixo até a testa (Não há maquiagem que cubra esses defeitinhos!).
E não será em um dia que conseguirei removê-las por completo ou parte delas. Vou ter que pôr 1kg de pó "na cara" e ver se dá uma "disfarçada". O que duvido que irá.

Nossa, perdi as contas de quanto gastei esse mês. Na boa, não curto jogar dinheiro fora, tenho que segurar para minhas despesas e guardar para emergências mas, como estou precisando de roupas novas, tive que abrir mão disso e comprar itens que necessito. Pelo menos tenho roupa pra sair, não preciso inventar desculpas mais com os amigos.

Estou me adaptando a nova vida e acredite, aprendi a dar valor em muita coisa que não dava quando tinha. E estou feliz por aceitar e admitir isso na minha vida. 

E também quero me retratar com vocês pelo texto Deja Vu.
Confesso que não é mentira o que sonhei. E desculpem se os desapontei. O sonho em momento algum foi erótico (pois teve gente me questionando a respeito! E acreditem não foi mesmo.)
Foi tranquilo e doce demais. Tão inocente e puro.
Pra ser sincera nunca tive um namorado (de verdade!) que fosse além de um protagonista de filme, novela ou músico. Eu sei brincadeira de criança! 
Eu me apego as pessoas. Costumo cuidar e tratar bem para que se sintam seguras ao meu lado. Geralmente essas pessoas se afastam de mim, porque acham que nunca poderão dar em troca o que ofereço de coração e vontade própria.
Não pretendo magoá-las ou cobrar o que faço, fiz e farei. É o meu jeito de ser. Gosto que saibam que me preocupo e desejo sucesso a elas.

Vocês devem estar se questionando o por quê de estar lhes contando essa "história".

Eu vacilei ao postar o texto, confesso. Descrevi as características da pessoa (mas não disse o nome, até porque seria antiético fazê-lo) mas percebi que essa pessoa está em outra. 
Sou alvo fácil em escolher o impossível. Assustei-o ao jogar no verde para colher maduro. 
Não sou de joguinhos mas tentei pela primeira vez algo ousado e falhei.

Agora não sei se peço desculpas, se escrevo um bilhete, deixo uma mensagem no chat do facebook ou envio um e-mail. Sinto-me envergonhada e não sei o que dizer e fazer.

Na maioria das vezes que me conectava sempre o via online, mas não tenho coragem de chamá-lo. É como invadir privacidade e "forçar a barra".

Então... É isso. Entendi errado (como sempre, confundo tudo!) e quero que saiba que estou envergonhada (se tivesse um buraco enorme com certeza me encontraria ali) e prometo não incomodá-lo (vou estabelecer um limite pra mim).  


Estou mais assim...



No exato momento em que fico sem graça, é porque me sinto uma completa idiota!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥