Cuide-se! Não faça lanches fora de hora em Festas!

Amores, minha vida não está corrida mais! Dei meu jeito e agora finalmente posso me dedicar ao Blog!
Peço sinceras desculpas na demora de postagens atualizadas mas... Agora sou toda de vocês! haha
Ainda estamos em processo de matrícula, rematrícula, vestibular, montagem de horário, telefonemas, telemarketing, Confecção de Diplomas e etc, mas posso conciliar ambos. (Ei tenho que fazer meu dever de casa, que é manter contato! rs')
Nos dias de Carnaval, pude curtir 2 (dois). O primeiro dia (vulgo Bloco do Pijama!), queria uma companhia (pra não dizer desesperada por uma.). Contei com minha amiga mas ela não fez muita questão de me levar, já que ia com o namorado dela. Digamos que o namo dela e eu não passamos na mesma ponte (ou nossos santos não batem!).
Só pra resumir: "Palavras não são pedras mas, quando jogadas com força machucam!". 

Sou uma excelente amiga por dar conselhos e saber ouvir e tal mas, quando ele faz as "cagadas" dele, por mais que ela esteja revoltada, ela esquece e ignora meus conselhos. Assim não dá, né?
Por mim, ela estaria feliz com outra pessoa que não a tratasse como objeto! Mas não devo interferir. Sou amiga e não psicóloga de casal. Ele faz merda e eu conserto! :(

Mas enfim, não posso colocá-la em dúvida, tipo: Escolhe ou Eu ou Ele pra sair no bloco! (É lógico que ela o escolheria - e sem pensar!).
Mesmo sabendo que é errado, postei no face minha indignação de querer sair  não ter companhia. (Porque fala sério, facebook não é lugar pra abrir sua vida amorosa, conquistas... Afinal, a inveja tem conta!). Daí um amigo leu e o convenci a ir comigo como companhia. 
Rimos muito, nos divertimos, eu dancei, pulei, cantei, andei e fomos embora pra casa.
Nos dois dias a seguir não fui festar. Quis ficar em casa repensando em algumas atitudes negativas minhas (Agora estou noiada com isso!).

No último dia de festa... Minha amiga quis me levar, insistiu e fomos pular/brincar Carnaval (E a benedita levou o namorado chato! Aff). Ele foi super educado comigo... Mas vamos concordar que queremos manter as aparências porque ele não quer perder a namo e eu minha amiga!
Me diverti muito apesar de ter chovido um pouco e estar "quase" vazio o local.

O meu erro foi na saída. Quis deliciar um Crepe sabor Prestígio. 

Dormi tranquila. Mas no dia seguinte ao acordar, meu estômago estava revirando. Tentei tomar café da manhã pensando que fosse uma sensação passageira (mas me enganei feio!), devolvi tudo (vomitei!).
Lembrando que esse episódio se repetiu na quarta, quinta e sexta-feira. Ou seja, 3 (três) dias de sofrimento. Sem comer nada, bebendo soro caseiro e coca-cola. 
Confesso que ainda estou fraca. Sinto dores. Tenho fome mas estou limitada quanto a comer. Tem hora, local e o quê. Perdi peso (tenho certeza! O pior é as pessoas dizendo: "Imagina, está tudo normal, não vejo diferença!". Ou a pessoa é míope ou acha que não tenho espelho em casa!).

Sei que algumas querem ser legais nos comentários. Mas não existe essa de opinião construtiva ou destrutiva. Tudo é pra mostrar que você errou e merece correção! Pra que não volte a fazer burrada novamente. #fato

Estou me recuperando... E desejo que até na semana que vem esteja novinha em folha e encher a página de postagens! haha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥