Algo que Devo Guardar!

Estou aqui tentando entender o que se passa em sua mente.
A velocidade com que certas situações vem acontecendo me assustam.
É como tentar entender um oceano sem mergulhar até o fundo.
É como escalar mentalmente um montanha e saber como é no topo.
Sempre seremos um melodia que não termina. Uma história com vírgulas, reticências e pontos de interrogação. (, ... ?)

Queria saber aonde fica o ponto final. Não consigo encontrá-lo nos livros que leio, nos filmes que assisto e em meus pensamentos. 
Tenho ar nos meus pulmões mas não consigo respirar.
Tenho movimento nas pernas mas não consigo me mover.

Estou com medo de dar corda e ela se arrebentar no caminho.
Estou confusa mas limito-me a lhe perguntar qualquer coisa.

Queria ter certeza que isso é real mas como sempre machuco alguém ou saio "queimada".
Decidir começar do zero é um ponto forte mas isso não quer dizer que os sentimentos foram esquecidos.
Apenas desliguei minha humanidade. Ainda sei que vou despertar desse sonho e depois de um tempo tudo voltará a ser como era.

A vida é um jogo de interesses. Só espero que não esteja jogando comigo! Qualquer pessoa que tenta jogar comigo, perde.

Sem minha humanidade sou cruel, egoísta e má. 

É estranho e olhar pra trás e lembrar que desejava isso e que agora está realizando... Minhas expectativas foram superadas como situações embaraçosamente normais. Nada de especial.
A emoção está no planejamento de fazer, alcançar e conseguir. 

Dai descubro que é uma pessoa como eu. Que come, dorme, fica triste, sorri, caminha e tem um coraçãozinho frágil. E me pergunto: Por quê dentre milhões de pessoas, meu coração o escolheu?
O que tem e o que faz tão especial? 
Devo ter algum problema. Assim que percebi essas características. Me senti uma idiota e o encanto se perdeu. Minha vida talvez seja essa. Não saber o que quer! 

Ao olhar nos olhos dele tive a sensação que ele merecia um beijo mas não queria perder meu amigo.
Então, escolhi sorrir, conversar e me divertir aproveitando sua companhia. Não quis estragar o momento com pensamentos estúpidos de uma mulher amarga!
Voltei a estaca zero. E como prometi: Vou deixá-lo seguir e ser feliz. Ele precisa de uma amiga e nisso sou excelente. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥