Me Libertando

Meus amores,

Estive há um tempo atrás escutando uma canção um tanto peculiar! Confesso que de alguma forma me cativou e o mais engraçado, não é como música ruim que gruda na mente. E pra ser sincera (de verdade!) não existe música ruim (é apenas um termo que usamos com frequência). O que existe são pessoas (músicos) cansadas, que começam uma canção e não terminam (odeio isso).

Valorizo muito os que transformam suas vidas em canção, independente de ser depressivo, triste, revoltado, alegre, apaixonado, enfim, é um sofrimento particular que pode servir de ajuda a quem está atravessando aquilo de forma incorreta. Posso usar exemplos como: Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, Beyoncé, One Direction, Eminem dentre outros.

A canção tem que lhe tocar profundamente. Você tem que sentir não só a batida, o ritmo, a voz ou ver a beleza de quem canta. É algo que vem de dentro pra fora. É vontade de chorar (por algo que desapontou), de gritar (quando ninguém mais lhe ouve), rir (de uma bobeira), dançar (quando seu corpo pede movimento), pensar (quando o momento pede solidão) é se libertar do mundo lá fora. É criar um mundo em seu quarto... É ter seu espaço. Acreditem ou não, faço isso sempre. Seja em casa, na rua, no trabalho, com os amigos e familiares. A música fala comigo!
Decidi mostrar ao mundo o que passa em meu coração (como havia dito uma vez: Minha Vida é um Clipe!). Pra descarregar minhas energias, quero compartilhar o que estou ouvindo (na verdade essa música está na minha mente há semanas).


TEENAGE DREAM 
(Katy Perry)

"Você me acha bonita,
Sem nenhuma maquiagem.
Você me acha engraçada,
Quando conto uma piada errada.
Eu sei que me entende.
Então deixei as paredes caírem, caírem.

Antes de você me conhecer...
Eu estava bem mas,
As coisas estavam pesadas,
Você me trouxe à vida,
Agora em todos os fevereiros,
Você será meu namorado.

Vamos percorrer todo o caminho esta noite.
Sem remorsos, apenas amor.
Nós podemos dançar, até morrer.
Você e eu, seremos jovens para sempre.

Você me faz sentir,
Como se eu estivesse vivendo um
Sonho de adolescente.
O jeito que você me excita,
Eu não consigo dormir.
Vamos correr e
Nunca olharemos para trás,
Jamais olhe para trás

Meu coração para
Quando você olha para mim,
Apenas um toque
Agora, baby, eu acredito
Isto é real,
Então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás,
Jamais olhe para trás

Nós dirigimos para Califórnia,
E ficamos bêbados na praia
Vamos à um motel e
Construímos um forte de lençóis.
Eu finalmente encontrei você. 
A peça que faltava no quebra-cabeça.
Eu estou completa!
 
Eu vou pegar seu coração correndo.
Pelo jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente essa noite
Deixe suas mãos,
No jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente hoje à noite.

(Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite, essa noite)"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥