Retratando com o Pessoal!!!

Boa Noite Meus amores!

Primeiro quero me retratar com todos (fiquei preocupada!).
Tive que sumir por um tempo. Na verdade, passei por um processo de guerra a mim mesma. Um conflito interno (normal entre depressivos). A pior parte é que estava juntando fotos do meu priminho de 2 (dois) anos para a festa de aniversário que seria no dia seguinte. Mas como estava passando por uma certa pressão... Meu notebook ficou sobrecarregado e travou. Eu estava com crise de TPM, nervosa, estressada e tinha que dar conta do trabalho mas meu note travava e perdia as informações que editava.

No dia seguinte (em plena pressão de entregar o trabalho a minha prima! :/ ) o notebook deu pau (parou tudo!) e não deu em outra, perdi a noção de tempo e espaço: Dei um murro nas teclas, o que afetou o HD dele.

Na hora ele apagou e ficou aparecendo reiniciar. Constatei... Fiz merda. Queimei algo ou detonei alguma peça. Dito e feito.

Levei no técnico que ficou de olhar. Essa olhada durou 1 (uma) semana. Por isso não consegui entrar em contato. Por celular não dá pra fazer muita coisa. Então decidi esperar o dito cujo ficar pronto e consertado.

Conserto no qual rendeu um prejuízo de R$230,00. Tá aí... Da próxima vez, darei um soco na tela e valerá a pena! hahaha #brincadeira

Ele não está 100%. Percebi que não consigo instalar The Sims Pet Stories. Tenho o jogo mas está impossível. 

Configuraram em meu note o Windows 7 (odeio!).

Confesso que foi estupidez minha dar porrada mas não hesitei nem por um segundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥