Anversariantes dos Mêses: Janeiro e Fevereiro

Meus amores, foi aniversário de dois cantores fofos mas como tive problemas com meu notebook (conto depois tá?) não foi possível postar nada! E por celular(fala sério) nem rola!

Zain Malik (Dia 12 de Janeiro) e Harry Styles (Dia 01 de Fevereiro). Ambos cantores na Banda Britânica: One Direction.

Tenho uma lista de celebridades que amo muito que também fizeram aniversário, dentre eles: Orlando Bloom (Will em Piratas do Caribe ou Legolas em O Hobbit).

Vou postar as fotos e meus parabéns atrasado!!! hahaha
 
 
 
 
 

"Você sabe que não faz muito sentido
Deveria haver uma lei contra
Qualquer pessoa que se ofenda
No dia da sua festa
Porque todos nós sabemos em nossas mentes
Que deveria haver um tempo
Que podemos pôr de lado
Para mostrar o quanto nós te amamos
E eu tenho certeza que você concordaria
Que eu não poderia caber mais perfeitamente
Do que fazer uma festa mundial no dia em que veio a existir

Feliz aniversário para você

Eu nunca compreendi
Como um homem que morreu pelo bem
Não poderia ter um dia que seria
Reservado para o seu reconhecimento
Porque nunca deveria ser
Só porque alguns não conseguem ver
O sonho tão claramente como ele
Que eles deveriam fazê-lo se tornar uma ilusão
E todos nós sabemos tudo
Que ele ficava o tempo vai trazer
Pois a paz no nosso coração vai cantar
Graças a Martin Luther King..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥