Aniversário do Blog - Vamos Comemorar!!! (08 de Abril de 2015)

Meus amores... Boa Tarde a todos! 

Hoje é nosso dia... Aniversário mais que esperado do Blog R7pha!
E como não podemos e muito menos iremos deixar passar em branco, vamos curtir muito... Porque (como sempre!) adoro postar coisas legais neste dia único, especial e maravilhoso.

Hoje é nosso aniversario, por isso quero deixar alguns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho, bata nele com sua bengala. Se ele começar a correr, atire sua dentadura nele!
Estou brincando. Aliás, acho que devemos ser alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei justamente do nosso! haha

Sabe, no outro dia eu vi uma reportagem interessante. Cientistas descobriram que pessoas que comemoram muitos aniversários têm a vida mais longa; Então desejo muitos aniversários e vida longa ao Blog!

Estou muito feliz por poder festejar com você. Afinal, um aniversário como o nosso só acontece uma vez por ano!

Um grande abraço, amigos (as)! E bora curtir.

Agradeço a preferência durante esses 2 (dois) anos. Vamos festejar esses dois anos de publicações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥