Parabenizando a Todos e o Blog!!!

Parabéns ao meu amado Blog! Hoje completa 2 (dois) aninhos! Meu motivo de alegria, dedicação e bom trabalho.
Assim como a vida, tive momentos de altos e baixos mas nunca deixei que abalasse ou impedisse de postar.
Quem convive comigo sabe bem que adoro postar e que chamo meu blog de "filho". Foi uma das melhores coisas que fiz em minha vida.
Em 2010, criei como "Diário de Um Estranho". Título no qual nunca me desfiz (até porque foi meu primeiro e ainda o mantenho oculto e ativo!).
Queria que fosse como Diário... As postagens seriam narradas conforme meu cotidiano e as experiências que tive. Mas por algum motivo, decidi mudar. r7pha não deixou de ser um diário mas tornou-se algo grandioso e significativo em minha vida. Gosto de compartilhar meus sentimentos, notícias, livros, músicas, enfim, tudo o que acredito que possa mudar o mundo com pequenas ações. Tenho um público incrível, persistente, dedicado e agradeço a cada seguidor, cada leitor, a cada pessoa que fez e faz parte disso tudo.
Não tem como conter a felicidade que tenho por mantê-lo por todo esse tempo... Agradeço as 8000 (oito mil) visualizações e o empenho de muitos na divulgação. A Família R7pha faz aniversário mas a festa é de todos! Obrigada pelo carinho!!! 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥