Nina Dobrev deixa The Vamipre Diaries!

Na madrugada desta terça-feira (7), Nina Dobrev chocou seus fãs e seguidores ao anunciar que estava deixando The Vampire Diaries, série onde é protagonista, e que também a tirou do anonimato. Em um post, ela escreveu: “Eu acabei de passar um fim de semana lindo no Lago Lanier na Georgia com o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda.”
Desde o momento da públicação, internautas de todo o mundo bombardearam as redes sociais da atriz entristecidos pela notícia, e alguns veículos até mesmo compararam a saída dela com a de Mischa Barton em The O.C. Na época a atriz queria algo melhor, e acabou não conseguindo mais nenhum trabalho de relevância.
Mas parece que a história é bem melhor do que parece. Logo após o post de despedida, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, protagonista da série multipremiada Greys Anatomy, fez alguns comentários que deixou a Internet em polvorosa. “Muuuuito feliz pelo seu futuro Nina”, “Oops, eu não deveria comentar enquanto as fãs ainda estão na escola, então esse é o último...” e “Você sabe, ainda são férias de primavera em alguns lugares, então...”
As duas se encontraram neste ano durante o Super Bowl em fevereiro.

No fim de seu desabafo, Nina disse: "Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está vindo, podem estar enganados.”
Será que Elena vai virar uma médica? Esperar para ver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥