Despedida Temporária (Algo que me corta o coração!)

Boa Noite Meus Amores!!! Vou ser o menos formal possível, aliás esta é uma despedida. Sim, isso mesmo!
Conforme havia conversado com vocês a situação está enroscada comigo. Ainda estou sem trabalho, a internet passa mais tempo fora do ar do que funcionando, o dinheiro está curto e preciso focar em minha saúde (que está muito de lado!). 

Confesso que parte de mim, está gritando por ter que deixar o blog desatualizado e offline. Travamos muitas batalhas durante esses 9 (nove) anos e está extremamente difícil ter que dizer um "Adeus" mesmo que seja temporariamente. Me sinto calma e sei que ajudo muitas pessoas todos os dias. Isso tem sido um remédio e tanto. Mas não posso prolongar por mais.
Quero que saibam que sempre estarei por aqui, esperando o momento do retorno e desejando que o blog continue aumentando o número de visualizações (mesmo em minha ausência!).

Tinha tanto a dizer mas as palavras somem quando se precisa delas. Engraçado né?
O mundo precisa de amor, algo no qual em uma postagem, eu não consegui passar. Isso é deprimente!
Estou muito magoada com o Natal, Ano Novo e a famosa frase clichê: "Boas festas e prosperidade!" que se espalham por todo o mundo. Não sei se lembram mas alguns países estão em guerra e usam o nome de Deus para justificar as falhas que cometem e se esquecem do verdadeiro valor do espírito natalino e a passagem de um ano velho para o novo.

Não é só a folha que destacamos no calendário ou confraternização tola. É ter e sentir o que se deseja ao outro e fazer parte da alegria que o mundo está comemorando. Mas não, estão sendo hipócritas em enviar cartões de felicitações sendo que na verdade provocam ódio, guerras e derramam sangue em nome de um Deus que é todo poderoso, misericordioso e que ama seus filhos.
 
Durante um tempo mantive as postagens de Top V, e Eventos em Minha cidade um pouco de lado mas havia voltado com força total, porém tive que paralisar tudo.

Mês de Dezembro é um mês lindo e enfeitado. Tem algo chamado esperança nele. E é o que quero que tenham e nunca desistam de procurá-la.
Esse dia chegaria, eu sabia! Só estava adiando ao máximo, porque sabia que seria inaceitável me separar de algo que amo. Sei que assim que minha vida normalizar, voltarei a todo vapor e bombando novidades, mas vai doer (até porque não disse que não iria!). Esse Blog tem sido minha família por muito tempo e agora... (Segurando lágrimas!!!)
Meu e-mail está disponível para o que precisarem, sempre possível farei uma breve verificação na caixa de entrada: rafaela_714@hotmail.com

Esse acontecimento está me ajudando a perceber também quem são meus amigos. E quem realmente se preocupa comigo e meu bem estar. Porque ultimamente tenho sido deixada de lado, afinal, todos cresceram e querem uma estabilidade, essa no qual não posso oferecer (não por opção mas por falta dela).

Mas essa é uma despedida e tem que ser feliz e não deprimente... Então, Meus Amores sou eternamente grata ao suporte que me ofereceram e espero reencontrá-los em breve e dividir nossa experiência de nova vida.
Obrigada por tudo!!! Amo vocês. Um grande mega super abraço da amiga Rapha!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥