Top V - Mês de Agosto

Boa Noite, Meus Amores!!! Que saudade... Vocês não fazem ideia da correria em que  minha vida está!

Com toda certeza saibam que, não esqueci o Top V do Mês. A semana não me deixa parar por nada (é serio!). Mas, estou aqui...

"Amigo, estou aqui - Toy Story" haha Brincadeira

Então, estou querendo fazer diferente este mês, já que estamos em clima de Olimpíadas. E nada melhor que "Just Dance" pra dar aquela forcinha que precisávamos. Arrisque-se!

Galerinha: arraste as cadeiras da sala, empurre o sofá para o canto ou tire tudo o que estiver caído no chão do quarto, porque agora é hora de mexer o esqueleto. 

Vem aí... O Top V.

Top I: Avicii vs. Conrad Sewell
 Top II: Bruno Mars feat. Mark Ronson
Top III: Nicki Minaj
Top IV: David Guetta feat. Nicki Minaj, Bebe Rexta and Afrojack
Top V: Iggy Azalea

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥