Abraço...



Às vezes tudo o que precisamos é de um abraço apertado e demorado. O abraço tem grande poder de cura. É um remédio para a alma e também para o coração.
As lágrimas brotam naturalmente, um nó na garganta se solta, sentimento de carinho e ternura são ondas que vão e vem. Sobe e desce. A sensação de porto seguro, amor, compaixão, ternura, carinho, amizade, cumplicidade crescem.
No abraço há histórias ocultas de pessoas que se transformam. Não há mágoa, rancor, ódio que possam fugir do abraço. Sorrisos brotam e cede lugar a um novo sentimento.
O abraço é o gesto mais belo no mundo. Pode ser aplicado em qualquer ocasião e por qualquer pessoa. Muitas vezes é dado livremente, outras por educação e profissionalismo.
No abraço cabe tanta coisa. Pode ser um abraço carinhoso entre amigos. Apaixonado entre namorados. Sentimental entre familiares.
O abraço é consolo. É sustentabilidade. Estabilidade. Melhoria. Aconchego. Solidariedade. Nem sempre retribuído, mas carrega responsabilidade de levar paz e calma.
Não tem preço. E nem poderia ter. É precioso, sincero, verdadeiro e único.
Não tem idade, cor, raça, etnia, religião, partido político, classe social, opção sexual. É encaixe de duas almas. Transferência. Doação.
Não é parar no tempo, mas fazê-lo ir devagar. É apreciar o momento e não desperdiçar os segundos bem gastos. O abraço transparece a verdadeira identidade de um ser. Sendo frágil e forte. Sorrir e chorar. Tudo junto e misturado. Constante variação.
O abraço algumas vezes substitui palavras. É sentir sem precisar dizer. É beijo sem toque. É conexão apesar da distancia. Reaproximação.
Tem tantos significados, mas uma finalidade: Levar boas vibrações. Dar conforto. Amenizar. Aliviar.
Quem criou o abraço considere-se sortudo e vivo. Abraçar faz um bem danado a saúde, ao espírito tanto para aqueles que abraçam quanto aos que recebem.
Então, sintam-se abraçados por mim (não é a mesma sensação, mas está valendo). E não deixe de abraçar quem estiver por perto. É maravilhoso e extremamente gostoso e viciante. É gratuito.
Um grande abraço e um mega beijo a todos! Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥