Noite, galera! haha




Você passa a maior parte do tempo procurando respostas nos livros, nas canções, panfletos, pessoas e situações que encontrar. Tenta se agarrar a uma ideia ultrapassada que tudo pode mudar e se ajeitar.
Deseja que o tempo cure as feridas e devolva a alegria.
Já não se lembra da última vez que soltou uma gargalhada alta e contagiante. Da vez que suspirou alto. Do último abraço gratuito que recebeu. E quando foi realmente ouvido e compreendido.
O que era de grande valor, não importa mais. A confiança foi quebrada, o sentimento destruído e nada está no lugar.
Aquela sensação de grito preso na garganta, choro contido, raiva controlada e desespero se misturam. Tudo o que aprende ter é controle das emoções, antes que tudo desabe e perca o equilíbrio.
A necessidade de sentir sensações boas não existe. A carência de amor se foi. Amizade esgotou. Social está diminuindo. Alegria não é notável.
Os dias são preenchidos com tristeza, amargura, rispidez e grosseria. A escuridão entrou e não se vai. Agora faz parte de mim.
Afastei todos que mantinha por perto. Estou rodeada de lembranças e vingança.
Não tenho o que dizer as pessoas. Minha vida está um caos. Ninguém pra conversar e desabafar. Não confio em ninguém. Nem sei o que é simpatia. Pois não finjo ter/ser. São tantas máscaras e expressões que por pouco não perco minha identidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥