Mudei e a Mudança me engoliu - Rapha.B

Mudei, porque sou ridícula. Mudei, porque sou boba.
Mudei, porque acredito nas pessoas e em suas boas ações.
Mudei, porque acreditava que era um mal universal.

Mudei por minhas reações, pelas pessoas e pelo universo.

Mudei os hábitos, mudei a rotina, mudei a rota e tomei uma direção diferente e inusitada.
Mudei o horário e o fuso horário. Mudei o lugar, as roupas e o quarto. E na mudança, deixei a bagunça pra depois.

Mudei a voz, as amizades, os amores e as expressões de "Quero, Desejo, Gosto e Amo".
Mudei os livros, CD's, trilha sonora e séries. Mudei e não levei nenhum hobby adiante.

Mudei o que podia para que algo acontecesse e fosse maior que a mudança.
Mudei, apenas aconteceu. Mudei e agora estou vazia novamente.
É como um balão que vai enchendo, enchendo, enchendo e no menor descuido esvazia. Não estoura, mas esvazia e voa para longe e você precisa procurar por todos os cantos e recomeçar.

A mudança foi necessária, mas deixou tudo igual. Agora tem uma bagunça esperando meu retorno.
Errei ao escolher mudar o exterior primeiro. O interior está todo fora do lugar. Me perdi.
Estraguei tudo. Dizem que sempre podemos refazer a estrada com novas decisões. Só não consigo tomar nenhuma no momento. Estou congelada nas mancadas, nas falhas e no fracasso.

Não se pode salvar todo mundo, porque nem todo mundo quer ser salvo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥