Para meu pai...

... Olá meus amores! Peço desculpas pelo meu sumiço. 
Recentemente no dia 14/04/2022 perdi meu pai Geovane faleceu. Aos 53 anos, sofreu infarto agudo. 
Não tenho muito o que dizer, apenas agradecer tudo o que ele proporcionou em minha vida.
Ele sempre foi um homem de coração imenso. Não era chegado as fofocas e picuinhas.
Era um homem que pensava bastante nos outros. 
E que tinha uma preocupação com os filhos. 
E carinho maior ainda.
Ele não só deixou saudade. Como também um grande aprendizado na vida de cada pessoa que conheceu. 
Sempre colocou a necessidade dos outros acima da dele.
Quase nunca reclamava de sentir dor e que a vida estava ruim. 
Poderia estar apertado financeiramente, cheio de contas. Preocupado com a obra que estava começando. 
Mas não incomodava ninguém. Ficava calado, fumava dois maços de cigarros, bebia café o dia todo. Tinha seus momentos de ansiedade e nervosismo, porém nunca deixou transparecer. Nem mesmo fraqueza.
Não era uma pessoa que chorava, somente em datas comemorativas em que ficava emocionado.
Sempre um homem responsável, correto, generoso, brincalhão, espontâneo.
Brigava quando preciso e xingava quando necessário.
Era meu herói. 
Tínhamos nossas diferenças, mas o amor entregar pai e filha sempre resolveu isso.
Sempre tive um enorme respeito. 
Ele não era muito de falar, somente quando bebia um pouco. 
Ele foi cedo, e com a sua ida tive muito mais a aprender.
Até então achava que meus problemas eram grandes, porém com a falta dele agora se tornaram maiores. 
Sempre agradecer por ter uma figura paterna no dia dos pais e poder presentear e abraçar.
Mas nesse ano, não vou poder.
Queria ter dito o quanto o ama, zelo, e tenho orgulho. O tanto que o admiro, gosto, adoro, e
 Queria o abraçar forte, dar um beijo em sua testa e agradecer tudo o que fez por mim é para mim.
Obrigada pai, sentirei sua falta todos os dias da minha vida. 
Te amo muito 🖤🌹💔


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥