Outro desabafo

... viver relacionamento em dias atuais tem sido cada vez mais difícil.
As pessoas não querem procurar as outras.
Por preguiça, orgulho e dizem ser amor próprio.
Não é legal viver em um relacionamento por aparência.
Amor é demonstrado em pequenas ações e atitudes. E não somente falando eu amo você, e desejar bom dia e boa noite.
É necessário presença. Conforto, carinho, cumplicidade e acima de tudo amizade.
Não é apenas conversar e contar como foi seu dia através das redes sociais.
Até porque mensagem enviada, geralmente causa conflito. 
Você escreve a e A e  pessoa lê B.
Eu passo grande parte do meu dia e da minha semana sozinha. 
Não vejo meu namorado.(que está mais para ficante. Sempre tenho que me deslocar para ir até a casa dele. Seja para dormir ir ou passar um tempo.
É como se eu estivesse vivendo um relacionamento comigo mesma.
Mantemos contato somente pelas redes sociais.
Fazíamos planos de morar juntos.
Quase nunca saímos devido à falta de grana.
Mas tem outras atividades que podem ser executadas sem dinheiro.
Ele fica em casa jogando, e eu também.
As pessoas não devem ser cúmplices somente quando se trata de pele.
Mas é no dia a dia que se constrói um relacionamento. 
É o empenho do casal que muda tudo.
Uma andorinha só, não faz verão.
E a palavra casal, refere-se a duas pessoas que possui uma vida singular, mas querem ser 2.
O dinheiro não é importante. Ele é apenas necessário para sobrevivência.
Mas não pode ser colocado como prioridade.
Todos temos medo em dar um passo adiante e ter que abandonar nossa casa, família e toda a nossa segurança dê uma vida toda.
E durante esse processo somos obrigados a abrir mão dê muito.
E lembre-se que não é somente um que abre mão. Se quer realmente que dê certo, é necessário que ambos estejam na mesma sintonia.
Dizem que seres humanos não são uma ilha, não conseguem se manter sozinhos.
Mas a cada vez está ficando mais difícil, a começar pela minha idade. 
Tenho experiência em gostar das pessoas por muitos anos. Essa área eu domino.
Mas o momento atual está pedindo um pouco mais de estabilidade emocional, psicológica,mental e financeira.
Não quero ficar de mão em mão até encontrar alguém que esteja em sintonia.
Para ser sincera já estou cansada, exausta mentalmente. Não tenho mais paciência para conhecer as pessoas. Saber dos gostos e hobbies. 
Eu quero apenas sossegar. 
Quero ter o privilégio de viver um amor tranquilo. Sem ter que provar nada o tempo todo. E muito menos ficar implorando atenção, e presença.
Se a pessoa não quer dar livremente, não tem porque ficar cobrando e exigindo.
E quando a pessoa não quer. Geralmente faz uma vontade porque está fazendo contra a própria.
Sei que a situação está complicada para todos. 
E É nesse momento que se faz necessário manter firme os pés no chão, e não se abalar por pequenos conflitos. 
É durante esses momentos embaraçosos que se conhece quem está ao seu lado. Que está com você e para você.
Eu sei o quanto me sinto sozinha. 
E o quanto algumas pessoas são tóxicas.
Só não quero ficar em um relacionamento por aparência, por pena do outro, é por comodidade.
Porque ninguém está na minha pele para sentir o que eu sinto. 
Cada um com seus problemas e lutas.
Não prendo ninguém a mim. E também não quero que eu fique presa pôr não saber me retirar quando se faz necessário.
Nunca me senti tão desamparada e sozinha. 
Na minha vida.🌿😔😥😭💔


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥