Parabéns pelos 9 anos!

...Hoje é aniversário do meu blog,
E quero mostrar o quanto estou feliz por escrever, seja experiências ou aprendizados. 
Que meu brilho nunca se perca e nunca seja apagado. 
Que eu continue levando alegria. Leituras engraçadas. E um tanto polêmicas.
Que minha melhor amiga(a escrita), abra muitas portas. 
Que meu blog continue crescendo, e conquistando mais pessoas. 
Geralmente todo ano enfeito todo, mas nesse não estou em clima.
Espero que me entendam, e compreendam minha dor.
Tem sido dias difíceis. Minha vida está de cabeça para baixo. Até arrumar essa bagunça em que meti, levará um tempo.
Só peço paciência!
Desejo muito sucesso e muitas felicidades, que continue nesse caminho. 
E que nada cale a minha voz. Porque por mais que ela falte, tenho minhas mãos para escrever. Sou grata por isso. 🌹🌼✨🌞🎂🍿🍻🍾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥