Próximo desabafo

... lembro-me, de pensar em terminar relacionamento de forma madura e calma.
Ainda mais sabendo que ainda há sentimento.
E para quem não sabe, foram 4 longos anos. Quase cinco.
De muitos altos e baixos, brigas bobas, mas tambem de muito carinho, brincadeiras, zoação, carícias, abraços, amassos, beijos,
Para mim está sendo bem difícil, 
Acordar e não ter mensagem e ir embora dormir sem. 
Fiz planos, tinha sonhos, e planejava uma vida a dois (quer dizer), só eu. 
Mais uma vez vivendo um relacionamento põe dependência emocional e carência.
Eu não menti quando me declarava,
Até porque NUNCA senti nada parecido até hoje.
Mas algumas faltas de atitude perante a família dele, me magoou muito.
Em momento algum me defende.
Podem cuspir na minha cara, falar horrores, inclusive me chamar de burra, ignorante, estúpida.
Nunca fui tão humilhada em minha vida.
E aí ainda tomei um tapa no rosto, do ex- Sogro (que para mim é um escroto, narcisista, egoísta, arrogante metido a sabichão)enquanto minha pressão caía. 
Uma total falta de respeito sem fim,
Sendo que nunca faltei com respeito a ninguém naquele lugar, e fui educada para não discutir com as pessoas dentro de suas casas. 
E meu ex foi a favor dele. E contra mim
Como pode ser humano, manipular uma família inteira para seguir seus costumes e sua cabeça. Será que alguma vez eles conseguiram pensar fora da Caixa?
E acham que são a inteligência do mundo e a nova geração que mudará tudo. 
Nem é super confiança. É arrogância em excesso.
E o pior é contaminar todos a sua volta achando que é genial. 
E voltando, eu apenas queria que ele adquirisse sua independência emocional, financeira, e pessoal.
Eu acho que toda família tem um pouco de traços tóxico. A minha tem e é.
Mas a família dele. Não deixa ele se virar sozinho. Conquistar o que sonha, e muito menos planejar uma vida fora daquela redoma de vidro que criaram.
Só faz o quê Papai e mamãe manda.
Só que eles já tiveram a vida deles e a vivência.
E agora é a vez de nós ter a nossa experiência, vida e vivência.
E se acaso não der certo, é só voltar para casa e retomar a vida.
Só estou cansada de dar tanto murro em ponta de faca e cabeçada na parede. 
Só quero um momento de sorte. 
O que eu preciso fazer?
Não tenho amigos e quem tenho, falo muito pouco.  Não conversamos sempre.
Desde que me desentendi com minha irmã, não voltamos como éramos. E eu realmente sinto muito por isso. 
Eu não tenho mágoa. Mas estou sozinha.
Minha família me atura (por causa da minha vó). Mas não gostam de mim. 
Hoje eu vou encerrar mais cedo a escrita.
Porque não consigo digitar, e chorar ao mesmo tempo. 
Ele sempre ressaltou o quanto me amava quanto me amava quanto me amava e como me queria para sempre que não desistiria de mim. E o quanto me queria para vida toda.
Só que não durou muito né? E esse para sempre não existe. Fui tão ingênua.
As letras ficam borradas. Me perdoem. 💔😭😔





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥