Despedida 💔

...Eu estava planejando todos os detalhes. Pensava em arrumar nossa vida aos poucos. 
Mas demorei a perceber que só eu planejava esse futuro incerto. 
Você além de não confiar em mim, nunca pensou se quer dar um passo adiante. 
E eu me sentia tão segura quanto a isso. 
Mas obrigada por me desmoronar e obrigar a enxergar o óbvio.  
Eu não falo mal de você aos 4 cantos(como acha) e. Apenas respondo as pessoas o que me perguntam.
Que você curte games online.  Que sempre tem uma desculpa para tudo.  Que você não me ajuda, não me defende.  Que fui agredida por alguém próximo a você
. E que só me questionou, ainda foi contra mim e alegou que fui eu quem procurou. Sim fui errada, mas nada justifica tal atitude.
Arrependimento não vai trazer paz, eu me senti humilhada, desamparada, sozinha. 
Sim, eu registrei um boletim de ocorrência, deveria ter mantido. Mas eu fui superior a quem me colocou no chão e acima de tudo, mostrei coragem. 
Meu ex sempre foi informado de TUDO o que acontecia na minha vida. meus Medos, discussões em família. Até mesmo sobre o que que falavam pra mim. 
Eu nunca menti para ele.  Porque acreditei que o carinho, eu respeito eram recíprocos
O pior foi quando perguntei se em um momento de necessidade poderia ficar na sua casa por um tempo até conseguir a minha independência.
Eu tive que ouvir da boca dos seus pais que eu não poderia ficar na casa deles porque tira privacidade deles. Eu entendo se verdade. A casa é deles. 
Mas pelo simples fato de você não dar uma iniciativa e falar a respeito me incomodou bastante.
Você quase nunca fala sobre o futuro e muito menos planos.  Sei que não quer comigo.
Talvez seja legal só entre quatro paredes, mas eu não seja digna de ter uma família e viver com você.  
Você falou tanto que minha família pressionou Para noivar, que acabou ficando com a aliança,  enterrou no seu quintal de namoro.
Eu tentei de todas as formas salvar o relacionamento. E eu desejei com todas as minhas forças que você fosse me a pessoa escolhida. 
Só que eu nunca me decepcionei tanto com uma pessoa. Eu falei sobre meus medos, temores, sonhos e até mesmo pesadelos. Eu compartilhava meu dia a dia. 
Eu esperava que tivesse sucesso para que eu também tivesse e seria nosso negócio e nosso segredo.
Não dá para ficar com uma pessoa que não planeja.
um relacionamento é a dois, um defende o outro, cuida, zela, protege. Encoraja.
Você está cuidando do seu corpo, mas não faz nada além disso, não faz questão de estar presente ao meu lado.
E sempre tem medo de dar opinião, falar o que pensa, e discordar geral. 
Sempre quer ser amigo de todo mundo.  
Mesmo que isso machuque quem você ama.
Não dá o braço a torcer quando erra.  E sua teimosia é irritante.   
Sempre tem uma justificativa para o que não quer fazer e o  que deixou de fazer.
Sempre diz que eu estou deduzindo mas na verdade é você quem faz isso e com frequência.
Visita os amigos, mas não tem coragem de vir me ver no portão. 
Nunca tem iniciativa de nada. 
Mas espero que aprenda a ter durante esse tempo em que estamos separados e largados. 
Realmente sinto sua falta mas não vou voltar, eu já avisei.  
É muito doloroso. Mas não é justo volta pra quem sou um tanto faz.  E fica em cima do muro enquanto peço socorro e misericórdia.
Na hora da bronca,  te chamei de covarde e frouxo. 
Mas você não quer sair do conforto de sua casa. Eu também teria medo. Mas eu arriscaria.  Arriscaria também tentar um emprego em outra cidade e recomeçar. Mas é só um plano meu. 
Obrigada por me mostrar que sou um tanto faz na sua vida e igual a todas.  Que você não me considera valorizada e digna. 
Um dia alguém vai aparecer. Eu espero de coração ser feliz.  Porque eu mereço. Adeus!💔😭💋









 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥