Precisando desabafar.

... estão tentando me queimar de todos os lados. Palavras que nunca disse. E sequer cheguei a pensar a respeito 
E de todo coração não estou tentando prejudicar ninguém. Só quero ter uma vida normal. Realizar meus desejos. Ter autonomia nas decisões. Eu quero trabalhar e focar na minha carreira. Sem ter ninguém me prejudicando o tempo todo. 
A minha vida está uma tempestade. Vou ingressar em um novo trabalho semana que vem. 
Meu namoro foi por água abaixo. 
Minha família está brava comigo, outra parte magoada. 
E ninguém realmente quer saber o que está se passando.
Eu já não aguento mais falar sobre o processo, advogado, dinheiro dinheiro e dinheiro.
Eu sei que minha mãe não gosta de mim, e que meus irmãos são a favor dela. Porque estão vivendo sob o teto dela.
Eu estou em um lugar que não me querem. Onde nem mesmo minha avó quer dormir no mesmo quarto que eu. Porque assim como ela está enfrentando um luto, Eu também estou lidando com o meu. 
Enquanto muitas pessoas estão em harmonia, aproveitam da desarmonia da minha família para me prejudicar ainda mais. 
Eu sei que construi uma casa no qual não vou morar. 
Tenho que devolver o dinheiro ao meu ex. Porque ele gastou suado o que não tinha.
E eu gastei o único dinheiro que guardei para emergências.
Não tenho como pagar aluguel. E por isso estou ficando na casa de minha vó. 
Mas não faz ideia de quanto quero sair daqui. 
É tudo muito complexo.  
E muitos aspectos que não concordo. 
Mas não me manifesto por respeito, consideração, E acima de tudo educação.
E quando nós sentimos bem em um lugar, nós quem devemos nos retirar. 
Eu não gosto da situação em que me encontro. 
Estou fazendo o meu melhor para sair disso. 
Por algumas pessoas sou considerada a ovelha negra, pelo simples fato de pensar fora da Caixa. E não ser manipulada. Não é por querer ser diferente mas pela necessidade de ser.
Muitas vezes pensei em sumir do mapa porque acreditava que seria algo bom para todos. 
Estou finalmente tentando lidar com minha ansiedade, depressão e crise de pânico. 
E com os traumas da vida toda.
Só não quero mais competição, briga, não quero disputar a atenção de ninguém e com ninguém.
Estou lidando com os meus demônios interiores. Não diz respeito a ninguém, somente a mim.
Estou cansada de tudo desabar de uma vez só na minha cabeça e eu ter que lidar com tudo sem poder questionar. 
Eu tenho me isolado. Evitado contato , Eu já fui quebrada muitas vezes. E toda vez que tento me reconstruir, sou quebrada novamente. 
Está muito difícil sair desse déjà vu. 
Tem noites que viro chorando. E pedindo a Deus que acalme o meu coração. E me mostre o caminho. 
Não choro na frente das pessoas. Porque sei o quanto sou forte. E já que a superei uma vez posso fazer novamente. 
E não vou negar que sempre acreditei no destino. Se tiver que ser, será.😔💔🌻


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥