MEU DEUS.O QUE EU FAÇO?
... Então meus amores o fim chegou. Eu estava fazendo extra e alguns bicos.
Incluindo o meu namoro que também terminei recentemente.
Eu tinha um projeto com meu ex-namorado e iria tentar manter para que ambos tivéssemos sucesso e dinheiro. No entanto ele deu para trás. Porque seria difícil manter contato comigo mesmo com tão pouco tempo de término.
E sobre o Extra. Acabei entrando em contato com minha patroa e dizendo que não seria possível. Porque são necessários duas pessoas para executar. E eu não conheço mais ninguém que poderia trabalhar comigo.
E sozinha não dou conta.
A minha vida tem ido ladeira abaixo. Até agora não tive um momento de alegria. Comecei a acreditar na falsa ilusão de que tudo mudaria e finalmente eu conseguiria encontrar e conquistar a minha independência financeira.
Eu já pedi a Deus, rezei bastante e até mesmo pedi ao meu pai falecido que me ajudasse lá de cima. Já não estou aguentando tanto sofrimento e tanta aprovação.
Eu não sei o que fiz de tão errado para receber portas na cara, e tanto desafeto.
Não sou de bajular ninguém, fingir sorrisos e ser falsa. Eu sou justa, correta, honesta e pontual.
Evito ao máximo discutir com as pessoas e brigar. Sempre fui muito de dialogar e resolver tudo na base da conversa.
Uma vida toda baseada em sonhar com amores e acreditar e alma gêmea. E até agora não consegui encontrar. Só tenho dor de cabeça e desilusão amorosa.
E agora estou desempregada, preocupada em ter um lar, não tenho sequer um companheiro para ir morar junto. Estou sem expectativa de vida e extremamente para baixo
A minha ansiedade tem atacado assim como minha crise de pânico e minha depressão.
Antes ao menos conseguia esconder
Simplesmente não tenho motivação. Pra nada.
Comentários
Postar um comentário