Nunca fui tão humilhada! 💔😭

... lembro-me de quando fui pedida em namoro. Fiquei anestesiada. Porque achei que não fosse possível existir homens bons e que levasse o compromisso a sério.
Após um tempo, fui pedida em noivado. Meu coração vibrou. Queria sair pela boca. Já vi como um sinal para pensar em morar junto e estabelecer uma vida a dois. Porém tudo desandou. 
Parece que meus sonhos foram para o ralo junto com meu banho diário.
Os planos mudaram. Veio a pandemia e destruiu. Procurei manter a cabeça erguida e seguir com o planejamento. Mas o parceiro já não estava na mesma vibe. Tudo se complicou
Em uma briga, ele ficou bravo enterrou as alianças no quintal. (E nelas haviam nossas iniciais).
A aliança de noivado continua guardada na caixinha. (Mas ela não tem nossas iniciais)
Eu tentei uma conversa, porque tinha esperança em reatar. Mas o mesmo foi claro comigo. 
Tirou meus pés do chão. Me senti perdida, usada, humilhada, e envergonhada. 
Eu quero algo que dure. Que eu possa planejar uma vida. 
Mas a conversa tirou minha estabilidade psicológica, mental e emocional. 
Em um estalo percebemos que estamos amando sozinha e empenhando em algo que já acabou faz tempo. Só que nós mulheres tentamos nos agarrar a qualquer esperança mínima que seja. Por que queremos acreditar que algo vai mudar e será diferente.
Estou decepcionada e destruída. Mas eu não vou retornar ao que me machucou.
Tenho meu orgulho.  E dignidade. 
Já deixei ir longe demais isso. 
Quando o homem quer, ele vai atrás, se preocupa, se faz presente, envia mensagem. 
Não é necessário ter dinheiro. Mas a forma que a pessoa lida com você. E como te trata diz muito sobre ela.
Eu amei, eu me fiz presente, eu cuidei, fui presente, tentei ajudar, encorajei. 
Um só fazendo desgasta a relação, já que o outro lado fica de braços cruzados observando, não opina, não defende,  não se posiciona. 
Pena que quando perceber, será tarde. 
A vida está passando diante dos seus olhos, e está desperdiçando oportunidades. 
Porque está claro e nítido o medo em seus olhos de assumir responsabilidades. E não conseguir manter. Mas relacionamento é uma via de mão dupla. 
Todos os casais de início passam perrengues, e isso nos torna fortes, e capazes de manter uma relação.
E para o meu ex eu não tive esse reconhecimento.  Já que ele me colocou como lanche. Um talvez. E de vez em quando. 
Vou aproveitar a chance de alavancar minha vida e carreira. Relacionamento não quero mais. Porque agora vou escolher a dedo. 
Eu não sou mulher de uma noite. Eu sou um ser humano incrível, com sonhos, uma vida difícil, muito amor no coração, e não fui feita para amores meia -boca. 
Ou vem para somar. Se for para sumir nem venha. Aqui é tudo ou nada. 
Tem pessoas que aparecem em nossa vida para mostrar que é melhor ficar sozinho, porque vai atrasar nossa vida empacar nosso sucesso. São pessoas que nos atrasam a vida. E nossa felicidade.❤️😔🍀🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥