Texto adaptado.✅

...A gente tinha tudo pra dar certo, menos maturidade. Tinha amor, desejo, carinho. Mas qualquer briga era motivo pra ficarmos sem se falar, virar a cara, fazer joguinhos.

E de briga boba em briga boba a gente se desgastou, não conseguíamos ficar uma semana juntos sem uma música, algo no insta ou até um nome ser motivo discussão.

Então, quando um não consegue, dois não vingam. A gente terminou! Foi difícil voltar a dormir sozinha, ver algo legal ao pegar o telefone e não poder dividir com ele, ver ele se distanciando de mim, dos nossos planos simples de uma casinha com varanda. Foi foda ver ele saindo, postando fotos sozinho, e o pior...
Tendo vivido 4 anos de namoro.

Aqui do outro lado, ainda que a gente não assuma, mas vamos nos questionando! Será que ela é melhor que eu, será que o carinho é melhor, o sexo é melhor, será que eles não brigam mais como a gente brigava? Será que ele ainda lembra de mim... Mas segui a vida, não dá pra esperar alguém que não vai chegar. Então me formei, conheci outros homens, tentando outros relacionamentos, mas a memória dele sempre era presente! Às vezes eu via que ele havia olhado algo do meu perfil, às vezes eu olhava o dele...
O pior, quando eu tinha alguém ele estava só, quando eu estava só ela tinha alguém. Então desisti.

Anos depois, em uma cafeteria, havia pedido um capuccino, estava pensando em uma viagem que eu tinha de fazer, quando me levantei esbarrei com uma moço, metade do capuccino foi pra minha camisa, o moço ficou paralisado, e eu ainda mais quando vi quem era ele!

Ele se desculpou, me ofereceu outro café, eu aceitei, trinta minutos de conversa e parecia que não havíamos passado um dia separados. Ele estava sozinho, assim como eu. Dessa vez mais maduro, assim como eu.

A convidei para a viagem comigo, voltamos com planos e datas para o nosso casamento. Em pouco tempos estávamos juntos, e vivendo tudo aquilo que demorou tanto tempo.

Era um presente de Deus sabe? Como se a vida tivesse dado uma nova chance pra gente...
Mas na verdade eu percebi que, por mais que você ame alguém, vocês só vão dar certo no tempo certo!💐⚜️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥