Carta para minha sobrinha.🌻

...Carta para minha sobrinha.🥰


Eu sei que não temos tanto contato na verdade nenhum, Mas é porque a titia estava magoada e disse algo para mamãe que magoou muito, e por esse motivo sua mamãe não quer que me aproxime de você.
Eu só te vi uma vez. E no dia levei uma chupeta, uma mamadeira e um pente de cabelo.
E sim, a titia sempre foi doida para ser madrinha de qualquer criança. E fazia planos com sua mamãe.
Mas eu não tiro a razão dela, a titia magoou os sentimentos dela, e perdeu a confiança dela.
A titia foi má. Só que a titia se arrependeu um pouco tarde. E com isso a titia não pode chegar perto de ti, para brincar, te fazer rir, dar presentes, e dar brinquedos.
Só não fique chateada com sua mãe quando crescer, ela fez o melhor que tinha E com o que ela tinha. Ela te carregou na barriga por 9 meses, e sofreu muito. Por causa da ignorância da sua titia, que não conseguiu ficar ao lado dela e dar o apoio que ela precisava. Ela se afastou de mim. Porque acreditava que era melhor para você. 
E realmente foi. Mas a titia jamais faria mal a você tanto na gravidez da sua mamãe quanto após ela. Porque a titia estava estava magoada.
Essa é uma carta simples. Porém a titia está escrevendo com muito amor para quando você for uma criança que conseguir ler, talvez possa entender
A sua mamãe e a  titia, brincava de bonecas quando seus avós saiam. Fazíamos as falas de filmes e copiavamos os atores. Limpavamos vamos a casa porque a vovó nunca gostou de sujeira. (Então não faça muita bagunça, tá? 
E também a gente gostava de cantar, uma fazia o backing vocal da outra e ou a segunda voz. Também escolhíamos quem seria nossos maridos nos filmes e séries que assistímos.
Sua mamãe sempre gostou de dançar funk, e ela me contou teve que dançar no hospital para que você viesse ao mundo.
Eu te vi uma vez. E logo após isso fiz questão de falar para o mundo que sou tia coruja. Que vou cuidar de você sempre que precisar de mim. 
A titia se arrependeu de tudo o que fez, mas te ama como se fosse a própria filha. 
A titia estava doente e passando por um tratamento. Falou muitas coisas feias para muitas pessoas. Por causa disso sua mamãe teve que bloquear sua titia por um bom tempo. E com isso eu não pude acompanhar sua gravidez e dar o apoio que ela precisava.
Eu também te peço desculpas e perdão minha sobrinha. 
A sua titia foi uma mala sem alça. Fui chata, egoísta, inconsequente, burra, arrogante, mesquinha. E muitas outras expressões que não posso falar para você. Porque você é pequenininha, e para mim sempre será. 
Sua mamãe sempre postou foto sua, mas a titia não tem acesso. Uma vez ela mandou uma foto para mim e ficou guardada na memória do celular. Porém acho que a mamãe não gostou, e por isso a titia apagou. 
Mas eu desejo que você continue com muita saúde. A sua mãe te ama e cuida de você porque te planejou muito. E ela sempre guardou coisas de bebê, porque ela sempre quis ser mãe. Então quando ela brigar com você não fique chateada com ela. Ela sabe muita coisa do mundo e já conviveu com muitas pessoas ruins. E o mundo pode parecer legal, mas é cruel e não economiza ninguém.
A titia já chorou muito até aqui.
Estou escrevendo em lágrimas. Porque não quero que ache que não gosto de você, estou apenas obedecendo sua mamãe. Ela não quer que eu te veja. E muito menos que me aproxime de ti.
Eu te amo. E mais uma vez me perdoe
❤️💋
Da titia que te ama muito.
Com amor
Rafaela.💋


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥