Desabafo do dia (08/02023).

... falei com minha mãe recentemente através de um áudio no qual realmente eu queria mostrar meu arrependimento das coisas que andei falando sem pensar.
Anteontem eu estive na igreja para que o padre passasse em minha testa e em minhas mãos o óleo santo. Aproveitei para ver as imagens que estava na igreja
Porém uma chamou minha atenção.
O nome dela é nossa senhora das dores
Eu mal consegui olhar para ela. Eu chorei tanto sentido. Senti um arrependimento no peito e na alma.
Meu arrependimento é real.
Meus olhos estavam vendados para as mágoas, depressão, tristeza e cólera.
Eu acordei para a vida.
Eu amo minha família. Ninguém é perfeito. Todos perdemos alguém muito importante e que nos marcou e que também sentimos muita falta.
Eu gostaria muito que eles não entendessem E acima de tudo me perdoasse.
Eu enviei um áudio a minha mãe. Não tem pegadinha. Eu acho que eu nunca fui tão sincera na vida e verdadeira.
E também eu quero pedir perdão a minha irmã. Eu entendo o lado dela. E eu fui escrota, idiota, mesquinha. E cruel. Eu deveria incentivar ela. E não dar as costas.
Eu sempre estive aqui. Mas eu já expliquei Eu apenas fiquei magoada por terem escondido de mim algo que me deixaria extremamente feliz e empolgada.
Aquela imagem tocou meu coração. E tudo começou realmente ficar limpo e a fazer sentido.
E principalmente, eu nunca me senti tão sozinha.
Apenas tenho minha vó. Mas ela não irá durar para sempre.
O meu pai já se foi não pode me ajudar.
Eu estou tão desesperada...
Semana que vem dia 14... Ele completará um ano falecido.
Algo que irá doer muito. A lembrança já dói e a falta mais ainda.
Espero de coração que eles me perdoem. Não foi falsidade e nem cena. Eu realmente sou arrependida e Quero mostrar isso de  coração.
🆘💔😭🙎🥀🍷


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥