Desabafo 💔🆘

... Eu estava tentando caber em muitos lugares
Admito que cometi muitas falhas no percurso.
Fiquei magoada por terem escondido a gravidez da minha irmã até os 4 meses
E na hora da mágoa soltei:"e essa criança morra! 
Mas não foi uma praga jogada de coração. Porque quando alguém fala de coração realmente acontece. Mas no meu caso foi somente mágoa por terem escondido de mim e eu ter descoberto quatro meses após.
Eu queria ter participado da gravidez dela e de cada momento que ela passou. E eu fiquei sabendo através da minha avó que sem querer falou.
Eu realmente não sabia. Era muito grudadas, brincávamos de boneca, fazíamos planos de uma batizar o filho da outra, e falávamos sobre futuro.
Mas enfim. Eu fiz algo muito errado
Não tiro a razão da minha irmã estar magoada comigo.
Mas eu pedi perdão a ela. E até fiquei animada com a ideia de ter uma sobrinha. E eu queria dar o mundo a ela. Comprei mamadeira, chupeta, pente de cabelo e escova
 E estava mega animada para ir levar uma roupinha que comprei para ela
Porém não foi possível fazer a entrega. Minha irmã não quer que eu veja a criança e muito menos me aproxime dela
 Ela disse que me perdoou mas no fundo guarda uma mágoa profunda de mim
Mas se quer tentou se colocar no meu lugar
Eu defendia a ideia que ela estava tendo problemas no estômago. E eu defendia quando alguém dizia que ela estava grávida e me fazendo de boba.
Eu sei que eu fiz algo errado e falei na hora errada
Mas eu realmente me arrependi de coração.
Mas eu prometo que eu vou respeitar a decisão dela. Não vou me aproximar da criança e nem perguntar sobre. Vai ser como se eu nunca tivesse existido
E durante o velório do meu pai também eu disse que eu queria que minha mãe estivesse no lugar dele no caixão. Por muitos motivos
Mas eu conversei com ela e a mesma disse que me perdoou.
Eu não odeio ela. Até entendo o porquê do tratamento diferenciado dela comigo
Eu não fui criada por ela e com ela
E de certa forma isso causou um distanciamento entre nós. E principalmente proximidade entre mãe e filha.
Estou colocando esse desabafo aqui porque eu não tenho como colocar como mensagem para minha irmã. (Já que a mesma me bloqueou e excluiu das redes sociais).
Mas tudo bem. Em breve Eu sumo da vida de todos. (E não estou falando de suicídio).E ninguém saberá de mim.
Eu desejo que a bebê da minha irmã, cresça forte, Com certeza será uma moça muito bonita. E espero que ela seja tão guerreira quanto a mãe dela e a vó.
Desejo saúde. Que ela aproveite bastante a infância porque a vida adulta é dura demais.
E eu só queria poder conversar isso tranquilamente. Mas eles não querem conversa comigo e não me dão opção de entendimento. Eu peço desculpas
 Quero dizer que realmente sinto muito. 
É fácil a gente apontar o dedo e encontrar um culpado. Mas é raro a pessoa se colocar no lugar do outro e tentar entender






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥