Desabafo de fim de mês!

... eu tenho me sentindo muito estranha. Finalmente consegui conversar com meu ex-namorado, e de certa forma conseguimos nos entender.  Isso é algo bom.
Mas eu tenho me sentido estranha, é como se o tempo que ficamos separados, eu me acostumei. 
E de certa forma é como se tivéssemos perdido aquele vínculo que tínhamos. Está estranho.
As vezes acho que seria melhor nos separar de vez. É doloroso. Mas já não temos mais o que conversar como antes. Eu o magoei. Admito.
Não é a mesma coisa mais.... Ele jogou as alianças fora e de certa forma finalizou o nosso ciclo.
É muito bonito colocar planos no papel.  O mais difícil é conseguir realizá-los.
Eu estou com a estima baixa. Ainda estou desempregada. 
E com as preocupações de sempre.
Mas preciso de um trabalho. Estabilidade
Segurança.  Mas é algo que preciso conquistar sozinha.
Eu estou ficando mais isolada.
E O mais difícil é que agora eu abri os olhos e percebi com clareza: por mais que eu tente me aproximar de algumas pessoas eles estão vivendo muito bem sem mim na vida delas.
E é por essa razão que eu estou preferindo me afastar, não ser tão presente, e me esquivar dos ambientes.  
Uma meia hora que eu fique na sala conversando Geral. Sempre surge alguma discussão, e eu sempre sou a errada.
Eu não me sinto bem vinda em nenhum lugar.
Estou em meio a pessoas tóxicas.  E eu também acabo me tornando tóxica.
É desesperador.  Você não se sentir bem. 
E ver que todos pisam em ovos contigo. Socializam o necessário. 
Ninguém quer sua opinião.  Nem sua presença. 😭💔🥺🕳️🚫⚠️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥