Se coloque no seu lugar. 🤔

... realmente a vida é um constante aprendizado. Tem dias que estamos por cima e tem dias que estamos por baixo.
Minha página acabou de completar 7 anos, e eu fiquei super feliz por ter conseguido chegar até aqui. Tento levar alegria para as pessoas e um pouco de descontração. Porque todos passamos por algo e temos problemas. Me levar mais sofrimento para internet é apenas acrescentar mais um. As pessoas não querem saber se está doendo, se foi machucado, e muito menos você precisa de ajuda. 
Cada um por si. E fico boba ao ver que o ser humano está cada vez mais afastado e egocêntrico. O mundo está nos tornando cada vez mais solitários, isolados e carentes.
Muitas famílias estão vivendo suas vidas entre os círculos deles. Não tem mais reunião em família, churrasco, festas no geral em que todos podem comer beber rir e se divertir. 
Geralmente a maioria tem se afastado até mesmo para não ter contato e nem ser incomodado.
Não é errado viver assim só que temos que recuperar esses elos, restabelecer a família.
Porque no fim não resta mais ninguém de quem tem o seu laço sanguíneo.
Mas quando a família também não  te quer por perto. Melhor que você tem a fazer é ficar na sua. E evitar tanta aproximação.
Porque quem quer você por perto faz questão de estar presente na sua vida.
#prioridades.🌞🌻🌼🍀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥