Desabafo de hoje.💔🥀🕳️⚠️

... após o último desabafo. Essa noite foi bem turbulenta.
No dia em que fui conversar com minha prima, sobre a piada que ela jogou pra mim.
Realmente conversamos E chegamos a um acordo.
No entanto ao sair do quarto para conversar lá fora mais pessoas caíram em cima de mim. A minha tia me lembrou que certa vez minha mãe havia me chamado de v********. E ela só tocou nesse assunto para me envergonhar na frente de todo mundo.
Depois disseram que eu deveria correr e contar para minha mãe porque é isso que eu sempre faço quando acontece qualquer coisa aqui.
Minha avó só porque eu não quis comer bife de fígado. E eu já havia dito três vezes que eu não queria. Ela me mandou tomar naquele lugar.
E quando todo mundo estava fazendo acusações ela finalmente decidiu dizer que realmente não queria dormir na casa dela por minha causa, sendo que jamais eu tentei agredi-la. Isso é coisa da cabeça dela. E na maioria das vezes quando eu estou bem prefiro me envolver dentro do quarto e ficar um dia inteiro trancada aqui.
Eu falo o mínimo. 
Quando da primeira vez eu falei a ela sobre isso, ela me disse que minha mãe estava louca e mentindo para que eu ficasse com raiva dela.
Que eu tinha que parar de acreditar em mentiras de uma pessoa que nunca gostou de mim.
E perto de plateia ela confessou, que ela tinha medo de dormir na casa dela por minha causa.
Eu fiquei extremamente decepcionada e ainda estou. Tanto que ontem eu mal olhei na cara dela. E quando ela tentou me agradar eu simplesmente não quis. 
Aqui todos falam mal de todo mundo. E mais ainda de mim. 
Eu não quero ser como eles.  São pobres em espírito, não tem dignidade, estúpidos, grosseiros.  Sem classe. Ignorantes, arrogantes, e se se acham. 
Eu tenho nojo.  Eu me afastei da minha família porque achei que estava me fazendo mal. E agora descobri que eu não tenho ninguém nem mesmo família para correr. 
Mas eu vou me erguer. Custe o que custar.
A solidão ensina. Pacifica.  E dá sabedoria.
Eu me arrependo de ter me afastado da minha mãe e irmãos. Mas aprendi a duras penas.
Agora ficar aguentando humilhação.   Só porque não tem para onde ir no momento.
Isso sim é triste. 💔📌📿🥀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥