Deus me perdoe

... Ontem eu passei por uma grande provação de cara a cara.  Confesso que eu estou um pouco cheia de tudo. Mas não posso deixar que nada me abale agora.  Preciso me concentrar em passar  em uma prova. Conseguiu emprego no qual fique. Não é ser indecisa, mas às vezes é questão de adaptação. Agora de maioria está em um empregos que não quer e que acha o salário uma meleca. Mas prefere continuar no emprego seja por causa de família, e etc.
Eu havia planejado morar com meu pai, cuidar da filha dele. 
Mas não foi possível, houve uma fatalidade, Deus decidiu que era melhor levá-lo.
Espero que esteja descansando.
Graças a Deus consegui estabelecer um nível de amizade com minha mãe e minha irmã.
Desejo toda felicidade a eles no geral.
E não é questão de ser cagona. Só acho que família não deveria e ficar muito tempo sem se
 falar. Eu sei que eu errei, admito.  Eu já pedi perdão para quem eu deveria.
Estou cansada desses conflitos . 
Assim como Estou cansada de ter que engolir as coisas aqui onde estou. 
Ontem eu ouvi uma piada e um comentário maldoso. E assim que a pessoa chegou eu fui falar diretamente com ela. 
Realmente teve diálogo. Mas muitas pessoas interferiram.  E para que eu não falasse mais bobagens e acabasse gerando uma discussão horrorosa, eu me calei e assenti. 
Eu vou arrumar um emprego. Pra sair daqui.
Estou decepcionada com a minha avó. Eu tinha ela como modelo.  Estou decepcionada. 
Ela e a ignorância dela passam do limite.
Eu sou apenas um fardo. A filha do filho morto dela (que ela sempre xingou, brigou,  e agora por remorso está aí sofrendo).
A minha mãe, independente de qualquer coisa sempre mostrou o que é para mim. Quando não entende de algo ela me xinga, ela chama minha atenção. E se tiver que me colocar para baixo ela faz sem sentir remorso. 
Eu não sou a filha querida e nem A favorita, mas ela nunca mostrou máscaras ao dizer isso.
Eu não a odeio e nem culpo
A pessoa mais perigosa. É aquela que te agrada. Mas te detona pôr trás. Eu não confio em ninguém mais.💔📌👏📿

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥