Desabafo do início do mês. 😭📌✨😔

... eu já fiz muitas escolhas erradas na minha vida. Principalmente a de ter saído de casa. Eu deveria ter aguentado o firme
Mas não existe coisa pior do que você ser ignorado e as pessoas fazem questão de mostrar isso e de te excluir, como se isso fosse culpa sua. 
Eu fiquei longe da minha família por muito tempo. Errei, falei coisas absurdas, e eles me viraram as costas.  Já reconheci meu erro e pedi perdão. Só que algumas palavras são mais pesadas que um tapa. Estou tomando consciência disso.
Eu saí de casa com o intuito de morar com meu pai. Porém infelizmente uma fatalidade o levou. E acabou que eu fiquei presa aqui.
Além de ser uma empregada constantemente tem que ficar aguentando humilhações e acusações. 
Eu sou obrigada a concordar com tudo o que fazem. Eu limpo a casa toda, lavo o banheiro todos os dias. Arrumo a cozinha.  Porque a pia vive cheia. A cada três minutos tem um prato perdido ou uma caneca. 
E quando eu decido entrar no quarto e mexer no meu notebook, algumas pessoas me acusam de ficar no computador e deixar a casa abandonada. Querem que eu fique limpando o tempo todo mas ninguém me ajuda. Só tem gente para fazer bagunça e acrescentar. 
Não vejo a hora de conseguir um emprego e ficar focada nele. E quando chegar final de semana eu saio para qualquer lugar nem que seja para ficar sentado na pracinha. Eu ligo a televisão alguns reclamam. E eu já ouvi cada uma que só Deus sabe. E só não sair daqui ainda porque não tenho para onde ir. 
E por mais que eu tenha uma casa quase construída, a mesma não tem janelas, portas e muito menos banheiro e móveis. Eu não tenho de onde tirar. Às vezes penso que eu que deveria estar no lugar do meu pai. Para evitar tanta encheção de saco. E tanta cobrança de gente que não tem moral para cobrar nada de ninguém.
Eu estava comendo um pedaço de bolo esses dias, e meu tio disse que para comer eu era boa mas para arrumar emprego tava complicado. Que eu tinha que arrumar um emprego para começar ajudar minha avó a pagar as  contas.
E depois numa outra semana eu fui no mercado para comprar um item e faltou cinco centavos. 
Eu voltei correndo na casa da minha avó para pedir. E o item não era para mim e sim para ela.
Eu pedi os cinco centavos, meu tio de novo jogou a piada: "tá louco não tem cinco centavos ? Tá pobre hein? Se trabalhasse teria.
Eu apenas fico quieta e não respondo por respeito. 
Mas eu já estou de saco cheio.
Que quando minha avó precisa tomar os remédios, não sou eu quem ajuda, todos revezam, porém me tiram da jogada. 
E não é só aqui. Eu tentei me aproximar da minha família. 
Mas eles acham que eu estou interessada em algo e preferem se manter afastados. Eu apenas estou ficando na minha. 
Minha irmã chamou minha mãe para ser madrinha da filha dela e os meus irmãos. 
Eu não fui convidada para o batizado, e sim não fui madrinha.  De novo. E essa Já é a terceira vez. 
Mas a filha é dela e a mesma estava chateada comigo. OK. Ela fez o que foi melhor. 
Mas eu fiquei sentida de certa forma, porque sempre foi um sonho meu. Mas deixa pra lá!
E meu pai quem está no paraíso.  Gostaria de poder trocar de lugar com ele.
É muito fácil apontar o dedo e julgar do que a pessoa se colocar no seu lugar e como você se sentiria. Ninguém entende até passar pela mesma situação. 
E eu estou cansada disso. Não estou fazendo drama e pagando de coitada. 
Só que é muito fácil atirar Pedras quando é outra pessoa que está na Mira.
No mundo falta tudo principalmente empatia, e amor ao próximo. 
E não é essa de "não me ama, próximo."
Isso é mesquinho e egoísta. Amor ao próximo é se colocar no lugar do outro. Vivemos em época de amores líquidos e abstratos.
Eu vou ser alguém, eu vou conquistar o meu lugar no mundo, e ser muito bem remunerada porque eu mereço e eu sei o quanto eu tenho sofrido com tudo. A dor que eu não conto para ninguém. 
Me perdoa mãe por tudo.  Eu te amo muito. E me perdoa por não ter sido a filha que você queria que eu fosse. 💔🖤


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥