Eita dia complicado...

... lá vamos nós...
Ontem ocorreu um pequeno episódio
Não vou entrar em detalhes dessa vez.
Mas eu fui falar a verdade sobre algo. Que me prejudicou. E o que eu recebi foram tapas vindos da minha mãe. Palavrões, ofensas
E ela disse que mudou. Desculpe, mas nunca acreditei nessa repentina "mudança"
Além de ter falado coisas horríveis e exposto minha vida e meus problemas para quem aplaude minha infelicidade.Confesso que além de magoada, nunca fui tão humilhada.
E eu não falo pelos  tapas em si.
Tem gente que gosta de trazer assunto do passado à tona.
Só que o passado tem que ficar no lugar dele, o presente já é passado, e temos que focar no futuro e no que faremos seguir
O passado já foi e não tem como ser mudado assim também como  o presente.
Só que são poucas pessoas que tem noção disso.
E muita gente sabe da minha relação conturbada com minha genitora, e acabam usando disso para nos fazer brigar e perder a postura.
Mas eu mantive o respeito por minha mãe
Não levantei a mão para ela e nem sequer agredi.
Eu respeito mesmo durante uma discussão
Mas eu entendo que estamos todos no limite
Todos temos alguns problemas a resolver, sabemos que não é fácil mas estamos tentando.
Eu não tenho raiva dela e muito menos ódio
Mas não vou mentir se eu disser que não fiquei magoada. Mesmo que isso não cause nada nela. (Porque é como se ela nunca tivesse sentimento).
E eu evitei ao máximo falar qualquer coisa que pudesse magoá-la com palavras e palavrões. E ela me desrespeitou de todas as formas.
Eu tentei sim fazer ela ser minha amiga. Minha mãe
Porém mãe de verdade cuida do filho independente se ele for um drogado ou até mesmo um vagabundo
Ela zela. Dá suporte. Aconselha.  E ela fala com orgulho de seus filhos. Uma mãe de verdade não humilha um filho e muito menos fala mal dele.se ela tiver que falar mal dele fala na cara dele e para ele. E não para os outros.
Acredito que a minha mãe não tenha senso de maternidade comigo. Ela me vê como irmã e não como filha
Considera somente os meus irmãos. E ela faz questão de engrandecer isso
E ela faz descaso na minha cara e de mim.
Debocha das minhas conquistas, dos meus gostos.
Eu não a culpo por agir dessa forma. Não tivemos tempo de construir essa ligação estreita.
Há muitos assuntos inacabados entre nós, muita mágoa envolvida também
Desejo que ela seja feliz. E também torço pela melhora dela e acima de tudo para que ela mude de verdade e se arrependa de tudo que já fez.
Muitas coisas acontecem na nossa vida para aprendizado. É a vida dando uma lição.
Só que tenho consciência de tudo que foi falado. Penso que não cometi nenhuma gafe não menti em nada. Apenas distorceram a história para que desse briga entre minha mãe e eu. E ela tão cega de raiva não percebeu isso
E eu tentei de todas as formas dar essa dica e falar isso para ela. Durante toda a discussão que teve.
Mas ela apenas me atacava através de gritos, tapas e ofensas.
E sem falar também que ontem passei pelo médico e o mesmo queria me encaminhar para a saúde mental. Porque disse que meu caso de depressão aumentou e piorou.
Por causa do que houve no passado, o término do relacionamento recente, o luto pelo meu pai, e porque minha vó está no hospital e meu psicológico está toda abalado com tudo que está acontecendo.
Essas discussões com minha mãe e meus irmãos. Esse afastamento. Eu ter que lidar com tudo. E não ter ninguém para conversar, sequer um amigo.
Estou sozinha... Tendo que lidar com muitas situações e sem ter com quem conversar a respeito e pedir conselho.
Só que eu não quero tomar remédio. Isso eu já fiz e eu sei como termina. Muita gente diminui o meu problema de ansiedade e depressão.
Então agora estou optando por me calar e guardar tudo para mim. Não confio em mais ninguém para contar o que está acontecendo
Obrigada por me ajudar Blog... 
Você é o melhor amigo no mundo.
Eu queria ir visitar minha avó no hospital
Mas estão com medo de eu falar as coisas para ela e pediram que eu ficasse na casa dela porque aqui é melhor para eu dar assistência do que lá. 💔😔







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥