Eu choro mesmo porque essa dor só eu sinto! 😭💔⚠️

... acredito que eu nunca tenha passado por tanta provação na vida.
Uma pessoa me disse que o meu irmão me odeia e não quer me perdoar
Sem falar também que eu não sinto firmeza no perdão da minha mãe.
Eu pedi perdão de verdade porque realmente estava arrependida e senti essa necessidade.
Ultimamente eu tenho me calado para muitas coisas.
Eu ouço desaforos direto na casa da minha vó. Exatamente por não ter para onde ir eu fico calada.
Meu relacionamento foi por água abaixo.
E eu nunca me senti tão desprotegida
É muito difícil dar um primeiro passo
Reconhecer seus erros e pedir desculpas por eles.
Principalmente por ter maturidade em assumi-los e reconhecê-los.
Algo que para qualquer pessoa é difícil. Mas eu tenho tirado de letra e com maestria
A depressão não quer dizer que a pessoa seja fraca. E sim que a pessoa suportou tudo e foi forte o tempo todo. Só que ela infelizmente chega no limite. E o limite é isso. Ataca a depressão, ansiedade e crise de pânico.
Estou sendo forte. Mesmo o mundo tendo virado as costas para mim
Não estou me fazendo de vítima. Mas é que ninguém realmente se colocou no meu lugar e pensou como seria. Viver na minha pele e sentir o que sinto.
Eu sou humana. E não sou uma pedra. Eu também sinto dor e também sou magoada.
Estou optando por me afastar. Para não causar nenhum dano a ninguém e nem falar coisas que posso me arrepender mais tarde.
E a depressão é isso: ficar guardando coisas para si mesmo e não colocar para fora.
Eu não tenho me sentido bem na casa da minha vó. A energia aqui é outra e um tanto pesada.
Eu tentei me aproximar da minha família ou o que eu acho que seja minha família.
Reconheço que falei coisas horríveis eu fiz coisas erradas (digo principalmente em escolhas).
Só que estou tentando aproximação pelo simples fato de que não temos a vida toda para arrumar essa bagunça.
Tiro como exemplo meu pai. Que guardaram para conversar com ele numa próxima semana. Semana no qual não chegou.
E os maus entendidos ficaram por terra e não puderam ser corrigidos a tempo.
Nós não temos todo o tempo do mundo e também não devemos agir como se tivéssemos. Eu realmente estou mostrando força de vontade e que quero realmente me aproximar.
Mas são tentativas em vão. Eles preferem o isolamento porque é mais cômodo.
Então apenas estou respeitando isso.
Eu também passei por isso os meus perrengues sozinha.
E às vezes eu sinto mesmo que posso ser um aborto que deu errado. Eu queria ser motivo para minha mãe ter orgulho de mim.
Mas ela se quer me considera.
Passei minha vida toda tentando agradar ela e buscando aprovação. Mas eu cansei.
Não desejo o mal dela e nem de ninguém. Apenas quero paz. 
Pessoas enxergam que eu decepcionei elas mas não percebem que também me decepcionaram.
Eu queria sentir que eu tenho um lar e que pertenço algum.
Ficar sendo chutada feito cachorro é muito triste.
Mas eu tenho consciência plena que Deus está vendo tudo. E ele sabe que não estou mentindo.
Ele está vendo meus esforços para tudo.
E quando esse mal cair por terra, muitos virão até mim pedir desculpas pelo mal entendido.
Agradeço quem me virou as costas. Vejo que a maldade não está em mim. E não sou eu quem alimenta a maldade. ✍️🥺



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥