Um novo momento pra mim!💐📌

... eu tenho isolado das pessoas no geral. Estou evitando confrontos desnecessários. Discussões bobas. Porque até então de todas as formas eu sempre serei a errada de querer falar o que penso e de tentar me explicar.
As pessoas gostam de falar mas não gostam de ouvir a outra versão da história.
E eu estou me adaptando ao silêncio para não falar besteiras. Acusações infundadas. E acabar atacando e expondo ao ridículo.
Acredito que o que minha avó passou serve de exemplo para todo mundo.
Meu pai foi embora sem ao menos dirigir uma palavra aela.
Não temos controle do que possa nos acontecer daqui 5 minutos ou até o final do dia. Pode ser que tenhamos uma oportunidade de acordar ou simplesmente dormir para sempre.
Eu escolho ter paz a ter razão.
Eu aprendi a não entrar em confronto direto com ninguém sim respirar fundo encontrar uma maneira de dar uma boa resposta sem humilhar. 
Nada funciona na base do grito. Muito menos sob pressão. 
É claro que às vezes dá aquela vontade de surtar, arrancar os cabelos gritar e esbravejar. E acima de tudo meter o louco.
Mas estou bem segura de que estou no caminho certo e tomando a decisão correta.
E não tento entrar na vida de ninguém para não me contaminar e nem estragar meus planos.
Respeito quem não me quer por perto. E a minha forma de lidar com isso é me afastar.
Tenho que ficar onde sou querida e não tolerada.
Ultimamente também não tenho sentido vontade de ficar em lugar nenhum além do meu quarto.
Terminei meu relacionamento recente. Durou 5 anos.
A coisa mais estranha é que eu não estou sentindo falta e nem saudade. É como se eu tivesse tomado a decisão certa.
A parte ruim é só o tempo que durou. Mas tirando isso fiz uma excelente escolha: acabar com o que estava me fazendo mal.
Eu preciso focar em mim e nos meus projetos.
E também vou me cuidar mais. Porque preciso disso.
Acredito que estou no caminho certo e vou continuar até chegar onde será meu futuro e meu destino.
Que Deus me abençoe nessa trajetória. E me dê resiliência para continuar.❤️💋🥺



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥